(............)
Kakashi foi embora e logo então Shizune chegou .
S/n- Chegou cedo hoje.
Shizune- S/n, uma coisa aconteceu....
S/n- O que aconteceu?
Shizune- O Jiraya.... Ele...
S/n- O que tem ele?
(.............)
S/n estava correndo para o escritório da Hokage, quando ela abriu a porta não havia ninguém.
S/n- Cadê ela?!
Shizune- Ela saiu já faz um tempo, eu não sei onde ela está.
A garota já ia sair para procurá-la, porém se deu conta... Não era apenas Tsunade que estava triste, mas também Naruto e Kakashi. Então, quem ela deveria encontrar primeiro?
S/n- O que eu devo fazer?
Shizune- Nada.
S/n- Nada?- diz franzindo suas sobrancelhas tentando entender.- Como assim nada? Pessoas importantes pra mim estão tristes.
Shizune- S/n, eu sei que pode ser um pouco difícil pra você conviver com pessoas, mas no momento de luto o melhor a se fazer é dar um tempo para a pessoa entender a situação, você pode encontrar com ela depois.- diz e dá um sorriso
S/n- Verdade... Obrigada, Shizune.- da um sorriso.
A garota saiu do escritório da Hokage, ela decidiu dar uma volta, foi para um campo aberto onde havia um banco. No banco ela avistou uma pessoa sentada.
S/n- O que tá fazendo aqui?- diz se sentando.
Sakura- Só descansando.
S/n- Descansando... Posso descansar aqui também?
Sakura- Claro.
As duas ficaram em silêncio, a noite caindo, uma brisa gelada batendo em seus rostos, S/n conseguia sentir que Sakura queria dizer alguma coisa, era como se estivesse uma aura gritando.
S/n- Voce quer diz-
Sakura- Eu estou triste.
S/n- Oh, por que?
Sakura- As três pessoas que eu amo estão tristes e eu não posso fazer nada.
S/n- Três?
Sakura- Naruto, Kakashi sensei e a senhora Tsunade.
S/n- Oh, entendo.... Mas vai dar tudo certo, eles precisam de um tempo, depois você pode ir até eles.
Sakura- Eu espero que o Naruto fique bem...
S/n- Ele vai, nós vamos o ajudar.
Sakura- Certo...
Ino- Eiiii!!!- diz correndo para se aproximar de S/n e Sakura.- Eu preciso respirar.- diz ofegante assim que chega perto das meninas.
Sakura- Está tudo bem?- diz e dá uma pequena risada.
S/n- Respira pelo nariz e solta pela boca.
Ino- Eu vi a S/n vindo para cá, eu não tinha nada pra fazer...
Sakura- Você está stalkeando ela?
Ino- Não!! Eu só vi ela passando e bom... O dia está triste.
S/n- Nós não estamos fazendo nada, então se você quiser, você pode sentar aqui e fazer nada com a gente.- ela diz e Ino se senta ao lado de S/n, deixando ela entre as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha do destino (Imagine Kakashi Hatake)
FanfictionS/n do clã desconhecido, viaja Tsunade e Shizune, mas o destino a leva para a Aldeia da folha, suas memórias felizes foram seladas e com a ajuda dos ninjas... ela assim recupera suas lembranças, que levam ao pequeno Kakashi. "E mesmo que eu volte n...