(.........)
Todos na sala preocupados com S/n... Isso fez com que Tsunade percebesse que S/n consegue cativar todos que ela conhece.
Tsunade- Obrigada a todos.
Naruto- Então vamos!
Kakashi- A situação é mais complicada do que parece, Naruto.
Naruto- Por que?!
Tsunade- Não temos nenhuma pista de onde ela pode ter ido.
Ino- Talvez tenha o grupo Akatsuki pegou ela!
Tsunade- Essa seria uma opção, mas a S/n foi por vontade própria.- diz, fazendo Kakashi fechar os seus olhos com tristeza.
Ino- Mas...- seus olhos se encheram de lágrimas.- Por que ela nos deixaria?
Kakashi- Por que você acha que ela foi por vontade própria?
Tsunade- Seria impossível de S/n ser levada à força. Ela é mais forte do que vocês imaginam, mais forte do que qualquer membro da Akatsuki.
Shikamaru- Mas eu ouvi dizer que ela não sabe lutar.
Kakashi- Ela sabe, só não luta por opção.
Tsunade- O fato dela lutar por opção deve nos assustar, mas para mais informações eu vou separar as equipes que vão sair essa noite. Não posso mandar todos vocês, muito menos você, Naruto.
Naruto- O quê?! Por que não?!
Tsunade- A Akatsuki está atrás de você, eles estão mais determinados do que nunca. Então...- ela cerrou seus olhos pensativa.- Shikamaru, Hinata, Sakura e Kakashi, o resto pode sair.
Quando todos saíram, a sala ficou em completo silêncio. Todos pareciam estar abatidos com a situação, menos Shikamaru.
Tsunade- A situação é mais séria do que parece. O que for dito nesta sala fica nessa sala.- todos a olham com atenção.- Meu palpite é que uma pessoa da Akatsuki a levou, seu nome é Tobi. Kakashi já se encontrou com ele, sabe de suas habilidades. Ele consegue se locomover sem andar até o local, possui o mangekyou sharingan, ele consegue usar outra dimensão ao ser favor.
Shikamaru- Talvez não seja só um palpite, os ninjas do portão não viram nada de anormal, o que significa que a pessoa que entrou não passou pelos portões ou muro.
Hinata- Mas e se a S/n saiu sozinha?
Shikamaru- Não seria possível, porque então os ninjas teriam visto. Nenhum deles foi atingido, o que significa que não teve luta para sair ou entrar.
Sakura- Por que eles a querem? Por que ela foi com eles? Se ela fosse tão forte ela poderia ter lutado.
Tsunade- Alguns de vocês já devem saber, eu estava em coma, mas não sou burra. S/n e Kakashi estavam juntos, estou certa?- o homem concordou com a cabeça.- Como sabemos, S/n só luta por opção, ela diz que só vai lutar para proteger quem ama, o que nos leva ao palpite de que a pessoa que a levou... ameaçou de matar o Kakashi e a mim.
Kakashi fechou os seus olhos com angústia e apertou suas mãos com raiva. Seu peito doía, ele não sabia se se sentia culpado, triste ou com raiva.
Shikamaru- E nos leva ao Tobi de novo. Se a S/n é mais forte que a Akatsuki, isso significa que para a pessoa passar por ela e matar a Hokage, a pessoa não precisaria lutar, apenas desaparecer. Como a Tsunade estava em coma, ela não poderia lutar.
Sakura- Agora tudo faz sentido...
Tsunade- Sei que vocês não estão acostumados em fazer missão juntos, mas façam isso por mim. Eu preciso do QI do Shikamaru, olhos da Hinata, cura da Sakura e... amor do Kakashi.- ela diz fazendo o homem a olhar.- Eu sei que quando ela te ver, ela vai se convencer e claro... preciso da sua liderança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha do destino (Imagine Kakashi Hatake)
FanficS/n do clã desconhecido, viaja Tsunade e Shizune, mas o destino a leva para a Aldeia da folha, suas memórias felizes foram seladas e com a ajuda dos ninjas... ela assim recupera suas lembranças, que levam ao pequeno Kakashi. "E mesmo que eu volte n...