Pode ser sensivel.
(.......)
S/n e Kakashi estavam andando pelas ruas...
S/n- Bom, você já respondeu a minha pergunta, vou deixar você ir para casa, deve estar cansado.
Kakashi- Te vejo amanhã, temos uma missão amanhã.
S/n- Ah... Temos?
Kakashi- A missão é achar o Itachi Uchiha.
S/n- Certo...- ela abaixa a cabeça.- Bom... Tchau, Kakashi.- diz e sai.
(.........)
No dia seguinte....
S/n colocou sua roupa, pegou tudo que precisava e saiu de casa.
A garota chegou no portão da aldeia e já estavam todos lá, bom quase todos...
O time Kurenai, o time Kakashi e Yamato sensei estavam lá, mas faltava apenas Kakashi.Naruto- Oiii, S/n!
S/n- Oi, oi.- diz sorrindo.
Sakura- Você viu o Kakashi sensei? Ele está atrasado.
S/n- Não, não vi.
Kiba- Essa que é a S/n, é? Ela não parece ser muito especial não.
S/n- Mas quem disse que eu sou especial?- diz e sorri.
Kiba- Ah....
Sai- Parece que alguém tá com inveja.
Kiba- Olha aqui seu branquelo, ninguém tá com inveja não!!- diz bravo.
Sakura- S/n.- diz se aproximando.- Está tudo bem?- ela diz baixinho.
S/n- Sim, não se preocupe.
Kakashi- Cheguei.
Naruto- Atrasado!!!- ele grita apontando seu dedo para Kakashi.
Kakashi- Eu sei, eu sei, me desculpe. Estão todos aqui? Ótimo, então, vamos.
(..........)
Todos estavam correndo, Kakashi estava explicando a todos que tipo de situação eles estavam enfrentando, mas por algum motivo ele se perguntava "A S/n... está se sentindo bem?"
(..........)
Eles pararam de correr, todos estavam no chão.
Kakashi- Sakura, Sai, e eu vamos pela cidade, o resto de vocês vão pela floresta, Yamato será o líder da equipe.
Yamato- Certo!
Kakashi e seu time saiu, ficando Yamato e o resto.
Hinata- O que fazemos agora?
Yamato- Vamos verificar a área.
Kiba- Não seria perda de tempo andar por aí? A gente já tem duas pessoas que podem verificar a área sem nem mesmo sair do lugar.
Yamato- Quanto mais andarmos, mais campo de visão elas terão.
Kiba- Certo...
Todos eles começaram a andar, S/n e Hinata estavam com seus byakugans ativados e andando lado a lado.
Hinata- S/n...- diz timida.
S/n- Diga.
Hinata- Quão longe você consegue enxergar com seu byaku-
S/n- Pode ir parando por aí, eu sou bem mais velha que você, eu obviamente enxergo um pouco mais, mas isso não quer dizer nada.
Hinata- Ta bom....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha do destino (Imagine Kakashi Hatake)
FanficS/n do clã desconhecido, viaja Tsunade e Shizune, mas o destino a leva para a Aldeia da folha, suas memórias felizes foram seladas e com a ajuda dos ninjas... ela assim recupera suas lembranças, que levam ao pequeno Kakashi. "E mesmo que eu volte n...