2; Aldeia da Folha

535 50 52
                                    

(..........)

Eles ainda estavam caminhando até que Tsunade teve uma ideia.

Tsunade- Que tal pararmos para ir em uma fonte termal?

Naruto- Hummm, eu acho melhor não, devemos voltar para a vila mais rápido para curar o Sasuke e o Kakashi Sensei!- ele diz com os braços cruzados.

Jiraya- Eu odeio admitir isso, mas concordo com o Naruto. A viagem é longa, devemos ir o mais rápido possível, a aldeia pode estar em perigo.

Tsunade- Ah, qual é! E além do mais...- ela se aproxima do ouvido de Jiraya.- É permitido ter banho misto.- ela sussurra.

Jiraya- Hum.- ele começa a caminhar.

Naruto- Aonde você está saindo??

Jiraya- Bom, eu estou com o meu pé machucado.- diz corado.- Seria ótimo tomar um banho e relaxar.

Naruto- Ele mudou de ideia tão rápido...

Tsunade- Vamos, vamos, meninas.- ela sorri.

S/n- Por que eu tenho que participar dessas coisas....?- resmunga.

(.........)

Tsunade- Que maravilha! Era tudo que eu precisava!- diz sorrindo.

As três estavam nas fontes termais

Shizune- Mentiu pra ele sobre o banho misto?

Tsunade- Mas é claro! Se não fosse assim ele não viria.

S/n- Você é má.

Tsunade- Ora... Não me culpe, eu preciso de um descanso antes de me tornar a hokague.- diz sorrindo e levemente corada.

S/n- Por que nenhuma de vocês me contaram sobre isso? Por que vocês sempre escondem as coisas de mim?

Shizune- S/n....

Tsunade- É melhor assim S/n e não discuta comigo!

S/n- E onde eu vou morar? O que eu vou fazer naquela vila? Eu fiquei sabendo que você só consegue sair se tiver permissão...- diz afundando sua cabeça na água.

Tsunade- Isso será bom para você, S/n.

Shizune- É! Além do mais, poderemos trabalhar juntas, S/n.- ela sorri.

S/n- Lá vive o clã Hyuuga, não é? E se descobrirem-

Tsunade- S/n....- diz séria.- Já chega.

(.........)

No dia seguinte....

Eles já estavam caminhando a bastante tempo, mas ali estava.... A aldeia da Folha.

Naruto- Finalmente estamos em casa! Agora vamos lá velhota! Vamos lá curar o Kakashi Sensei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto- Finalmente estamos em casa! Agora vamos lá velhota! Vamos lá curar o Kakashi Sensei!

Tsunade- Não.

Linha do destino (Imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora