24; selo

118 10 11
                                    

(...........)

Era de manhã, Kakashi e os outros já iniciaram sua missão, mas Pakkun tinha algo a dizer para Kakashi.

Pakkun- Kakashi, eu te disse antes, mas vou repetir. Você sabe que talvez não a encontraremos. É difícil seguir um cheiro se não tem rastros.

Kakashi- Eu sei, mas temos que tentar.

(............)

(.......)

S/n acordou de manhã, seu quarto era escuro, era difícil saber que horas eram. Ela se levantou, saiu de seu quarto indo para a cozinha. O esconderijo era muito maior do que parecia, havia corredores enormes, mas S/n não estava nem um pouco interessada em conhecer o local.

Ela se sentou na mesa e abaixou a cabeça. Zetsu apareceu na cozinha e ficou apenas parado a olhando.

S/n- O que você quer?- resmungou.

Zetsu- Você precisa de algo?

S/n- Por que a pergunta?

Zetsu- Tobi me deixou aqui para cuidar de você.

S/n- Cuidar ou me vigiar?

Zetsu- Os dois são a mesma coisa.

S/n- Eu preciso de só uma coisa.

Zetsu- O que?

S/n- Eu preciso do Kakashi.

Zetsu- Eu não posso te ajudar com isso.

Zetsu saiu do local, então S/n se desabou em lágrimas. Tudo que ela podia fazer era chorar, não tinha ânimo para comer, cozinhar, treinar, se exercitar, nada… Seus pensamentos eram negativos, ela se perguntava o porque essas coisas acontecem com ela. Quando tudo parecia ir tão bem… algo ruim acontecia, era como uma maldição.

S/n- Eu não quero viver assim…

Tudo foi muito de repente, mas como S/n foi parar no esconderijo?

(Flashback)

Enquanto Kakashi estava ocupado lutando contra Sasuke, S/n estava prestes a ajudá-lo, mas algo na floresta a chamou a atenção, bom, não algo mas alguém. Apos ver aquela máscara laranja, ela não pode deixar de ir vê-lo. S/n poderia ter simplesmente ignorado, mas como ela ignoraria alguém da Akatsuki? Ao chegar na floresta, lá estava Tobi.

S/n- As visitas vão se tornar mais frequentes?

Obito- Eu te avisei da última vez, S/n. E disse que você viria por bem ou por mau.

S/n- Eu não me importo de lutar.

Obito- Será que a quinta Hokage se importa de lutar?- disse, assim fazendo S/n ficar séria.

S/n- Isso não é justo.

Obito- Eu te avisei.

S/n- Tobi…. Pensa bem, por favor não faça algo que você vai se arrepender.

Obito- Eu não vou me arrepender, mas você vai. S/n pense bem, Tsunade está em coma, não pode se defender. Eu posso aparecer lá em três segundos, quem vai me parar? A secretária? E o Kakashi? Ele sabe lutar dormindo? Eu não vou te dar outra chance. Estarei na sua casa à noite. Não se despeça de ninguém, você tem que fazer que pareça que você veio por opção.- ele disse e desapareceu com seu Kamui.

(Flashback off)

S/n voltou para o seu quarto e apenas se deitou no chão. Ela não queria se mover, mas sua mente queria pensar. Ela queria tentar criar um plano para fugir, porém não conseguia pensar em nenhuma maneira de fazer com que Tobi não matasse alguém.

Linha do destino (Imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora