Desculpa pelos os erros
(.........)
Os times estavam voltando para Konoha. Ficaram um pouco surpresos com Kakashi nas costas...
Sakura- Mas o quê é isso?!- diz assustada.
Naruto- Cara, que nojo...
Tentem- Que esquisito.
Guy- Vocês não queriam ir mais rápido?- ele ri e começa a correr.
S/n- Não corre com ele nas costas!- ela diz e começa a correr atrás dos dois.
Rock Lee- Neji.- diz de costas e com seus braços esticados.
Neji- Nem vem com essa!
(.........)
S/n- Você.... Tá bem....?- diz olhando para Kakashi.
Guy se cansou na corrida e acabou deixando Kakashi cair no chão.
Kakashi- Eu não consigo me mexer....
S/n- Guy! Por que você fez isso com ele?
Guy- Ah, S/n, ele precisa aprender a ter resistência!!- diz com um sorriso grande no rosto.
Rock Lee- É isso mesmo Guy Sensei!
Sakura- Caramba...
S/n- Deixa eu te ajudar..- ela pega a mão do homem e o puxa do chão.
S/n colocou o braço do homem em volta de seu ombro, assim ela poderia carregá-lo, então todos voltaram a andar.
Kakashi- Me desculpe, S/n. Esse novo Sharingan me deixou meio acabado, vai demorar um pouco até eu entrar em forma de novo.
S/n- Você não parece acabado pra mim.- ela sorri.
Guy- Que habilidade... que atacante....
Sakura- Ela realmente está tentando de novo...?
Naruto- Pobre, S/n....
Rock Lee- Mostra pra ele as suas habilidades, S/n!
Todos estavam andando mais rápido, deixando S/n e Kakashi para trás.
{Ele é tão pesado....!}
Kakashi- S/n.
S/n- Huh?
Kakashi- Obrigada por tentar me ajudar mais cedo. Desculpe se fui grosso, não sou bom interagindo.- diz abaixando a cabeça.
S/n- Tudo bem, eu estou um pouco nervosa com essa coisa de time...- ri nervosa.
Kakashi- Não se preocupe, você já é uma de nós.- ele diz fazendo a garota ficar corada.- Mais uma coisa... Por que não lutou contra aquele cara da Akatsuki? A gente poderia ter morrido.
S/n- Eu já disse, eu não luto.
Kakashi- Mas aquilo foi sério.
S/n- Kakashi.... Lutar é cruel, cruel demais. Eu não quero lutar, eu me recuso, meu corpo se recusa a lutar. Eu só lutarei pra proteger as pessoas que eu amo e que são preciosas pra mim.
Kakashi- Isso vai ser complicado então...- ele olha para cima.- Como você decidiu isso?
S/n- Eu sinceramente não sei. Eu não me lembro.- ela abaixa sua cabeça.- Acho que veio do meu pai.- sorri.
Kakashi- Entendo.
S/n- Como o caminho é longo... você bem que poderia me contar a história do seu Sharingan.
Kakashi- Isso pode ficar para outra hora.
S/n- E.... Por que... você usa máscara...?
Kakashi- A minha vida seria mais difícil sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha do destino (Imagine Kakashi Hatake)
Fiksi PenggemarS/n do clã desconhecido, viaja Tsunade e Shizune, mas o destino a leva para a Aldeia da folha, suas memórias felizes foram seladas e com a ajuda dos ninjas... ela assim recupera suas lembranças, que levam ao pequeno Kakashi. "E mesmo que eu volte n...