26; De volta em Konoha

126 10 15
                                    

(...........)

S/n abriu os seus olhos e estava no meio da floresta deitada ao lado de uma árvore. Ela se levantou assustada sem entender o que estava acontecendo. A garota estava tentando lembrar o que aconteceu, mas era difícil.

S/n então escutou alguns passos vindo em sua direção, ela apenas encostou na árvore e fechou os seus olhos. Sua força era extremamente limitada.

A garota então sentiu que a pessoa iria avançar, ela deu um soco com os seus olhos fechados, mas sua mão foi segurada. S/n abriu os seus olhos lentamente e assim viu Kakashi…

Kakashi- Você está bem?

Os olhos de S/n se encheram de lágrimas, ela se sentou no chão em choque, sua cabeça estava confusa tentando entender como ela estava na floresta e como o homem a achou.

Kakashi- Você está bem?

S/n- Você me assustou.

Kakashi- Você sabe quem eu sou, não é? Me diz que eles não selaram suas memórias de novo…

S/n- Eu sei quem você é.

Um silêncio estranho pairou no ar, S/n ficou apenas olhando para o chão enquanto respirava fundo. Seu corpo estava tremendo pela falta de nutrição, mas essa não foi a única coisa que Kakashi reparou, ele também viu que a aparência da garota era totalmente diferente. Seus cabelos eram brancos com um subtom azul e longos, sua pele era branca, era como…

Kakashi- Eu sabia quem você era esse tempo todo.

S/n com seu jutsu voltou para a sua aparência de sempre.

Sakura- S/n!- exclamou surpresa.

Sakura se ajoelhou no chão e abraçou S/n. Kakashi se afastou e coçou sua nuca.

Sakura- Como você chegou aqui?- a soltou do abraço.

S/n- Como vocês chegaram aqui?

Sakura- Estamos perto de Konoha. Alguns ninjas avistaram uma movimentação na floresta.

S/n- Ah.- ela se levantou se encostando na árvore.

Sakura- Então como você chegou aqui?

S/n- Eu nao sei…

Kakashi- É melhor levarmos ela para o hospital.

(.........)

S/n chegou ao hospital no colo de Kakashi, ele teve que carregá-la pois a garota estava fraca demais. O homem a colocou deitada em uma maca e então os médicos a levaram.

S/n estava com seus olhos abertos a todo momento, seu peito doía, ela sentia que estava esquecendo alguma coisa, ela não se lembrava de como chegou na floresta, mas de uma coisa a garota ainda se lembrava…. A última pessoa que ela viu foi Tobi.

S/n estava fraca, mas não estava se sentindo tão fraca, o que era estranho, era como se ela tivesse comido algo. Ela também tinha consciência do que estava acontecendo, sabia que não podia se estressar facilmente, seu coração estava sensível.

xxx- Preciso que retire a roupa para que vista a camisola. Eu te ajudo.

S/n- Eu consigo fazer sozinha.

xxx- Eu não sei se tenho permissão para te deixar sozinha.

S/n- Por favor, eu consigo fazer sozinha.

As enfermeiras saíram do quarto, S/n se levantou bem devagar, tirou suas peças de roupa e vestiu a camisola do hospital, mas… ao tirar sua roupa, um papel caiu. A garota se abaixou lentamente o pegou e se sentou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Linha do destino (Imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora