5; a equipe de Kakashi se movimenta

379 43 16
                                    

Desculpa qualquer erro, estou muito cansada pra revisar

(..........)

Todos eles estavam indo para o Ichiraku ramen, mas alguém decidiu dizer algo....

Kakashi- Eu adoraria comer com vocês, mas eu tenho que ir para a casa e fazer a lista do time.

Naruto- Mentiroso! Você vai ler aquele livro nojento!

Kakashi- Bom.... Eu tenho trabalho a fazer.- ele diz e vai embora.

S/n- Sendo assim... eu também vou para a casa.- ela sorri.- Tchauu.- ela sorri e dá um tchau com a mão.- Vejo vocês amanhã.

Sakura- Tchau, S/n!- diz sorrindo.

(..........)

No dia seguinte.... Kakashi estava na sala da Hokage...

Kakashi- Eu não acho que Naruto ficará contente com essa missão.

Tsunade- Naruto não tem opinião aqui, Kakashi. Já está decidido!

Kakashi- Antes de irmos... tenho uma pergunta a fazer.

Tsunade- Diga.

Kakashi- A sua aluna, S/n, disse que não luta. Eu não acho que seria adequado levá-la.

Tsunade- É extremamente por isso que estou dando uma missão simples. Kakashi... Eu e ela dividimos o mesmo medo, eu superei, preciso que ela supere e se torne tão forte quanto eu, talvez mais forte que eu...

Kakashi- Entendo.

Tsunade- Mais uma coisa.... Ela pode parecer fria às vezes, mas ela é uma boa menina, passou por muita coisa, seja compreensivo por favor.

Kakashi- Certo!- ele diz e Naruto entra com Sakura e S/n.

Naruto- E aí vovó? Que missão você vai dar pra gente.- diz sorrindo.

S/n- "Vovó"?- diz soltando uma risada baixa.

Tsunade- A missão de hoje é a escolta de um comboio de transporte.

Naruto- O QUÊ?! Vovó Tsunade, você não pode fazer isso! Somos fortes o bastante, dê uma missão difícil!

Tsunade- Já está decidido, Naruto! E para de me chamar de vovó!

S/n- Não vai ser tão ruim, Naruto.- ela sorri.

Sakura- É, se acalme.

Kakashi- Vamos nos preparar.- ele diz e sai da sala da Hokage.

S/n foi atrás do homem enquanto Naruto e Sakura ainda estavam com Tsunade.

S/n- Kakashi sensei.- diz correndo atrás dele.

Kakashi- Sim?

S/n- Posso te perguntar algo?

Kakashi- Já está perguntando.- ele diz sorrindo.

S/n- Eu não pude deixar de notar você ontem no treinamento e eu vi que você tem.... Sharing. Como isso é possível? Você não é Uchiha, é?

Kakashi- Hum....- ele olha para cima fazendo uma cara de dúvida.- Isso é uma longa história.

S/n- Temos tempo, não temos?- sorri.

Kakashi- Eu tenho que fazer algumas coisas hoje. Te vejo mais tarde.- ele diz e sai deixando S/n sozinha.

S/n- Eu.... Levei um fora?!

(........)

Mais tarde... O time do Kakashi estava indo para missão, eles passaram pelo o portão e assim começou a primeira missão juntos.

Depois de muito tempo, a missão foi concluída, eles chegaram no país destinado, mas houve um problema...

Naruto- COMO ASSIM?! EXPLICA DIREITO!

S/n- Quem é Gaara?

Sakura- Ele é um amigo do Naruto que lutou no exame chunnin.

Kakashi- E agora se tornou um Kage.

S/n- Um adolescente é um Kage??!!

Kakashi- S/n, não é sobre idade.

S/n- Ainda sim...

Kankuro- Enviámos...- ele não consegue terminar de falar pois cuspia sangue.- Enviamos uma carta para a aldeia da Folha, pensei que já estavam vindo...

Naruto- Vamos lá Kakashi Sensei! Vamos salvar o Gaara!

Kakashi- Precisamos mandar uma mensagem avisando a Hokage que estamos indo para o país da areia, S/....... Cadê a S/n?

S/n não estava ali no local, Kakashi e Naruto foram para fora e Sakura ficou cuidando de Kankuro.

Kakashi viu S/n encostada em uma árvore e foi falar com a garota.

Kakashi- Por que está aqui?

S/n- Só estou respirando.- ela sorri.- Então estamos indo salvar o Gaara?

Kakashi- Sim.

S/n- Eu não acho que seja uma boa ideia levar o Naruto, afinal... ele também tem um Bijuu.

Kakashi- Naruto é forte agora, consegue se defender.

S/n- Ótimo, então vamos.

(........)

O time Kakashi começou a se mover novamente.

Naruto- Como eles podem fazer isso com o Gaara??!!- diz chorando com raiva.- Eles tratam a gente apenas como monstros!

S/n- Naruto... Não pense muito nisso, vamos focar em salvar o seu amigo.

Naruto- É fácil pra você falar! Você não entende...

S/n- Não diga isso.- diz séria.- Você não me conhece, então não fala o que não sabe. Nós vamos salvar o seu amigo e tudo vai acabar bem.

Els ficaram em silêncio apenas olhando para Naruto.

Naruto- Tá!

(..........)

Eles já estavam a um tempo correndo, mas S/n sentiu algo estranho.

{Isso não está certo.... Alguma coisa ruim vai acontecer...}

S/n ativou seu Byakugan e ficou extremamente focada no caminho.

Kakashi- O que foi?

S/n- Nada... eu só acho que algo ruim vai acontecer.

Kakashi- O q-

Antes que Kakashi pudesse terminar sua frase.... S/n levou um chute de alguém que apareceu do nada, ela caiu no chão e acabou tendo alguns machucados.

Naruto- S/n!

Kakashi e Naruto desceram das árvores e foram ver se S/n estava bem.

Kakashi- Você está bem?

S/n- Estou...- ela se levanta e se limpa.

Quando eles olharam para frente... um pessoa estava ali, com um manto preto, nuvens vermelhas e....

S/n- T-tobi?!

Tobi- Olá, S/n-chan!- diz se balançando.

(.........)

Está curto eu sei, vou tentar fazer maior

Linha do destino (Imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora