6; Gaara de volta a vida

381 33 41
                                    

Deve ter erro

Roupa da S/n de novo pra quem não lembra (vulgo eu)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da S/n de novo pra quem não lembra (vulgo eu)

(........)

S/n- Tobi....- ela diz e dá um passo.

Kakashi- Espera.- ele diz ao lado dela com sua mão na barriga da garota.- Ele é da Akatsuki, o mesmo grupo que pegou o Gaara.

Naruto- Urg! Como podem fazer isso?!- ele grita.- Devolve o Gaara!

Tobi- Aaaa, não sabia que você estava com a Konoha agora, S/n-chan.

S/n- Tobi... mas...- ela empurra a mão de Kakashi.- Por que.... Você me deixou?

Tobi- Aquilo, hummmmm, não foi intencional.- ele diz e ri.

Naruto- Do que você está falando?! Você conhece esse cara?!

Tobi- Eu estou aqui pra te levar de volta.- diz dançando e animado.

S/n- Antes...- ela dá passos se aproximando de Tobi.- É verdade que apagou as minhas memórias?

Após dizer aquilo, Kakashi e Naruto fizeram expressões assustados, eles não sabiam muito bem o que estava acontecendo.

Obito- Então você descobriu..- diz fazendo Naruto e Kakashi perplexos.

Naruto- A voz dele...

S/n- Como você pôde fazer isso?!- ela grita e começa a chorar.- Você não pode apagar as lembranças importantes de alguém!- diz chorando.

Obito- Mas eu já fiz.

Kakashi- Acho melhor você voltar aqui, S/n.

S/n- Não... não! Devolve as minhas lembranças!- ela tenta empurrar Tobi, mas suas mãos atravessam o corpo do mesmo.

A garota recuou dando passos para trás.

Kakashi- Vamos embora, a missão não é essa. Vão na frente, Naruto e Sakura.

Naruto- Tá!- ele diz e os dois saem correndo.

S/n- Não é porque você teve uma vida infeliz que eu merecia isso também!- diz tentando parar de chorar.

Kakashi- Vamos, S/n.- ele encosta sua mão no ombro dela.

S/n- Não, eu quero minha lembranças de volta.

Obito- Eu te devolvo se você voltar de onde nunca deveria ter saído.

S/n- Nunca!

Obito- Então vamos fazer isso à força.

Antes que Tobi agisse, Kakashi agarrou S/n e saiu correndo pelas as árvores, mas assim apareceu Tobi na frente ao lado dos dois os jogando no chão.
Antes que Kakashi pudesse se levantar para ficar perto de S/n novamente, Tobi se aproximou da garota pegando uma kunai.

Linha do destino (Imagine Kakashi Hatake)Onde histórias criam vida. Descubra agora