"Nós nascemos para ficarmos sozinhas.
Mas, por que ainda procuramos o amor?"- Lovesick Girls, BLACKPINK.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Ryujin P.O.V
Three years ago, January 9, Wednesday.
Mais um ano começou. Que tédio...
Saio do meu dormitório com meu fone tocando I am the best, 2NE1, no último volume. Com a meu lindo rostinho de paisagem, é claro.
Subo até o terraço, que não tem nenhuma alma viva. Quer dizer não tinha até...
Ryujin:- Caralho! que susto garota.
- Desculpa.
Ryujin:- Tá fazendo o que aqui? São 07:35, a aula já começou.
- Não tô afim de ir.
Ryujin:- É nova aqui?- Ela assentiu.
Cheguei mais perto dela e estendi minha mão e ela apertou.
Ryujin:- Bem-vinda ao presídio educacional, barra, cativeiro legalizado. Prazer, Shin Ryujin.
Ela sorriu pra mim.
-Muito Prazer, meu nome é...
- HWANG YEJI E SHIN RYUJIN!
Aí meu Deus, sério, eu não tenho nenhum dia de paz? A senhora Han me persegue, nem tem câmeras no terraço!
Sra. Han:-Para minha sala agora.
Seguimos a diretora em silêncio, eu e Yeji apenas nos olhamos. Ela não parece se importar muito com isso.
Sra. Han:- Matando aula logo no primeiro dia senhorita Hwang. Parece que sua personalidade não passa a mesma impressão que suas notas.
Yeji:- Sinto muito - Ela se curva em sinal de respeito.
Sra. Han:- Senhorita Shin, não me surpreende mais ver você fazendo esse tipo de coisa. Quando soube que era irmã de Min Yoongi e sobre os seus pais.
Pensei que seria diferente.Diferente!? Pelo amor de Deus, somos filhos de pais diferentes mas temos a mesma mãe. Essa bruxa quer diminuir minha família
Ryujin:- Botou muita expectativa, minha senhora. - Respondi com o máximo de educação que ainda tinha dentro de mim.
Yeji deu uma risada baixa, mas parece que a diretora ouviu. Guardem minhas palavras, hoje nós vamos pegar detenção.
Sra. Han:- Parece que já fez uma amiga Hwang, uma bem mal-educada pelo visto.
Yeji:- Ela não é minha amiga senhora.
Ryujin:- Gosta do GOT7?
Yeji:- Gosto.
Ryujin:- Quer ser minha amiga.
Yeji:- Claro, você parece ser legal.
Ryujin: Agora somos amigas, senhora Han.
Sra. Han:- Bom. Sendo assim, pode ir juntas pra detenção depois da última aula.
Eu disse...
Chegamos na sala de aula, a Yeji se apresentou e sentou logo na frente de Park Sihyun, o menino mas irritante e convencido de toda a escola. E bem,
Ele começou a ser ele mesmo e falar merda sobre a Yeji e eu fui defender minha nova, e única, amiga. Aproveitando que a professora não tava na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE TO HATE YOU!
FanfictionHwang Yeji, é uma adolecente de 17 anos, que teve seu coração partido pelo seu primeiro amor Choi Yeonjun, os dois namoravam quando tinham 14 anos. Mesmo após 3 anos, ela não consegue esquecer o ocorrido, e por isso tenta se reerguer. E se em meio a...