Capítulo 13

59 7 59
                                    

"Droga papai, você é uma erva rara, sem comparação.
E issome assusta pra caralho."

Streets, Doja Cat.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Soobin P.O.V


Acordo com o barulho de uma gralha cantando.

- LOVE OF MY LIFEEE! YOU HURT ME!. - A gralha é o Taehyun.

Soobin:- Bom dia, Taehyun seu filho da puta. - Me levanto só o suco da raiva.

Taehyun:- Bom dia, Soobin seu cachorro. - Ele liga sua caixa de som, que tem a mesma soronidade daquelas JBL de culto, onde o pastor claramente deixa o demônio surdo. - Êta porra! Essa é pra sofrer.

Soobin:- Onde tá o meu irmão? - Tô surdo já.

Taehyun:- Calma aí, essa é a melhor parte. YOU BETRAYED MEEEE!. - O fã mais fraco da Olívia Rodrigo. - Ele tá com um maconheiro chamado Huening Kai. O cara é estranho, parece você.

Soobin:- Tá, obrigada. E abaixa essa merda, que daqui a pouco aquela véia tá na nossa porta. - Sem noção.

- Atrapalho senhor, Choi?

Soobin- Nunca. - Caminha até mim e me abraça.

Lia:- Bom dia. - Sorri.

Taehyun:- Vocês tem que começar a me avisar duas horas antes de se pegarem. Eu não aguento mais ficar de vela.- Dramático.

Soobin:- É Já deu a sua hora Taehyun.

Taehyun:- Aproveitem, mas não muito. Vocês dois são cu e calça mesmo. - Saí e fecha a porta.

Lia:- Antes que você pergunte, vim aqui pra saber se você vai almoçar junto comigo.

Soobin:- Vou. Só preciso me vestir.

Lia:- Ok, eu espero. - Ela sorri e senta em uma das camas.

Às vezes eu sinto a malícia na voz dela... Mas acho que eu tenho uma mente poluída mesmo.

Pego minhas roupas e entro no banheiro e ela fala algo, mas não consigo ouvir. Me visto rápido, escovo meus dentes e arrumo meu cabelo. Saio do banheiro e vejo Lia olhando uma foto que colei na parede, nela estou eu e o Yeonjun.

Foto

Soobin:- Essa foto ficou ruim porque o cara que tirou tava bêbado. - Eu tava bêbado nessa foto. Ela não precisa saber disso.

Lia:- Quantos anos você tinha? - Olha pra mim.

Soobin:- Eu tinha 15 anos meu irmão tinha 14 ou 15, não lembro muito bem. Depois disso ele mudou muito.

I LOVE TO HATE YOU! Onde histórias criam vida. Descubra agora