Capítulo 6

64 10 49
                                    

Eu te salvo e te atormento mais uma vez, eu sou perfeita e uma bagunça novamente

- Seulgi e Irene, Monster.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


January, 9, Monday.

Hoje é o primeiro dia de aula.

Eu e o Soobin não vamos ter as mesmas matérias hoje, então cada um foi pra uma sala.

A primeira aula foi estranha, uma garota quase igual a dos meus sonhos tava na mesma sala que eu.

O rosto e igual, ela parece ser, no máximo, 3 anos mais velha que aquela garota, a única diferença é a altura e o cabelo, ela tem mechas rosas e aquela menina é ruiva.

Mas acho que ela tem namorada, porque a garota que tava do lado dela parecia que queria me matar, eu só tava olhando.

Um garoto chamado Sihyun disse que elas são amigas. A garota do cabelo Branco é Shin Ryujin, ele disse que ela é uma psicopata, e a outra é Hwang Yeji, apelidaram ela de Rainha de Copas, porque ela tem "o coração de gelo". Eu tenho certeza que já conheci uma garota chamada Yeji, não sei se são a mesma pessoa.

10:00 Intervalo.

Soobin:- Cara, você tá se drogando agora? É maconha?

Yeonjun:- Eu juro, é a mesma garota e se não for a mesma é bem parecida. E eu não fumo mais maconha, só casualmente.

Soobin:- Já pensou em fazer terapia ou voltar a tomar remédio pra ansiedade.

Yeonjun:- Não vou fazer essa merda de novo, não teve efeito nenhum.

Soobin:- Tá, eu vou comprar um negócio pra gente comer, já que essa escola não tem comida de manhã. Fica aí com as suas brisas, não arruma confusão.

Yeonjun:- Tá, vai lá.

Comemos um Doritos que o Soobin comprou na máquina de vendas e depois voltamos pra aula.

Yeonjun:- Cadê o Chaeso?

Sihyun:- A psicopata quebrou a cara dele.

Yeonjun:- Como assim?

Sihyun:- Ela tava chutando a máquina de vendas, aí o Chaeso achou que era uma boa ideia lutar com ela por uma barra de chocolate.

Yeonjun:- Por que ele fez isso?

Sihyun:- Porque ele quer pegar ela.

Yeonjun:- Acho que é por isso que ele tá solteiro. - Rimos.

Almoçamos e tivemos mais e mais aulas, não vi mais a tal de Yeji.

17:30

A aula terminou, 18:30 é o jantar dos meninos então voltei pro dormitório.

- Cara! Pode me ajudar a levar minha mala pra dentro?

Yeonjun:- Você é Kang Taehyun, o garoto que vai dividir o quarto comigo e com o meu irmão.

Taehyun:- Acho que sim.

Ajudei ele e tomei banho quando saí Soobin tava deitado.

Soobin:- Se arrumem.

Taehyun:- Pra quê?

Soobin:- Uma garota me convidou pra uma festa, ela disse que eu podia levar meus colegas de quarto junto.

Taehyun:- Cara, a gente não pode sair da escola, onde você conheceu essa garota?

Soobin:- O nome dela é Lia, ela estuda aqui também.

Yeonjun:- Ela é bonita, hein?

Soobin:- Para com isso Yeonjun. Vão querer ir ou não.

Taehyun:- Eu nem sei os nomes de vocês, e também como a gente vai sair da escola?

Yeonjun:- Ele é o Soobin e eu sou o Yeonjun.

Taehyun:- Prazer em conhecer vocês, mas o seu irmão não respondeu minha pergunta.

Soobin:- Ela disse pra gente ir pra sala de projeção às 22:00, parece que vai ser na casa daquele seu amigo.

Yeonjun:- O Sihyun? Ele não é meu amigo, conheci ele hoje.

Soobin:- É, ele mesmo.

Taehyun:- Tá, eu vou.

Yeonjun:- Eu também.

















I LOVE TO HATE YOU! Onde histórias criam vida. Descubra agora