Capítulo 21

76 8 65
                                    

"Levei um tiro no coração e você é a culpada.
Querida, você deixa o amor com uma péssima reputação."

- You give love a bad name, Bon Jovi.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da minha conversa com a Yeji, pensei sobre aquela época.

Me sentia abandonado, minha mãe não falava comigo há 2 anos, meu irmão estudava em outra escola e meu pai trabalhava dia e noite.

Eu fiquei "amigo" de umas pessoas que não eram bem vistas, pra mim aquilo não importava, o que era importante era o fato de não estar mais sozinho. Fazia o que eles queriam, desde namorar e trair até tráfico de drogas. Tudo pela diversão deles.

Até meu pai descobrir, me dar uma surra e me internar. O Soobin ficou tão triste, e mesmo que ele não me falasse, tão decepcionado.

E agora tô aqui, nos fundos de uma boate, fumando, depois de descobrir que eu magoei profundamente alguém que eu nem me lembrava. A vida é uma piada.

Jogo o resto do cigarro no chão mesmo e volto pra festa, de novo. Caminho entre o amontuado de gente dançando, e finalmente chego no bar.

Yeonjun:- Oi Soobin, oi Lia. - Falo pro casal, meu irmão e a namorada, se agarrando.

Soobin:- Onde você tava?

Yeonjun:- Fumando. - O garçom se aproxima. - Por favor, um Carajillo com Licor 43. - Ele assente.

Soobin:- Nunca vi você beber um drink, você disse que isso era coisa de burguês. - Rimos.

Yeonjun:- Eu bebi isso com o Kai. É bom.

Lia:- Eu também quero. - Fala animada

Soobin:- Bebe o seu álcool. - Dá uma garrafa de água pra ela e eu faço uma cara confusa.

Yeonjun:- Mas isso é água.

Lia:- Mas o Soobin disse que tem álcool na água.

Yeonjun:- Mentira do carai.

Soobin:- Cala boca Yeonjun. - Me dá um tapão na nuca. - Merece.

- Sua bebida. - Deixa meu drink em cima do balcão.

Yeonjun:- Bota na conta do Huening. - Ele anota e depois vai atender outras pessoas.

Soobin:- Você viu o nosso brinde? - Diz se referindo ao Taehyun.

Yeonjun:- Deve estar onde a gente deixou. - Aquele salafrário. - Ou se agarrando com alguma mulher.

Lia:- Você viu a Yeji? - Pergunta pra mim.

I LOVE TO HATE YOU! Onde histórias criam vida. Descubra agora