Capítulo 22

60 8 207
                                    

"Amor, nós dois sabemos que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas que não podem ser ditas no dia seguinte."

- Do I wanna know? - Arctic Monkeys.

•••••••••••••••••••••••••••••••••

•••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saturday ~ 05:20.

Saímos da boate depois dos meninos. Vamos até o Felix que está escorado no carro e digita alguma coisa no celular.

Felix:- E aí, vamos? - Olho pra ele e vejo que está com os olhos vermelhos e inchados.

Yeji:- Fumou a verdinha ou levou uma surra? - Pergunto.

Felix:- Nenhum dos dois. - Ele olha pra porta da boate.

Sigo seu olhar e vejo Jisung beijando Kwon Hyora, essa é mais rodada que catraca de ônibus.

Yeji:- Não liga pra esse filho da puta. - Abraço ele. - Eu sou o exemplo de que sofrer por alguém que nunca foi meu, não faz bem.

Chaeryeong:- Enquanto existir puta, haverá homem safado. - Fala entrando no carro.

Lia:- E que puta, hein. - Entra no carro também. Lia teve um problema com essa menina, com direito a porrada e exposed de família. Mas essa história fica pra outro dia.

Felix:- Como eu não vou ligar se eu sou apaixonado por esse idiota? - Nosso abraço acaba.

Yeji:- Ou você se declara ou supera esse sentimento.

Felix:- Falar é fácil. - Entramos no carro.

Felix liga o carro e começamos o percurso até a escola.

Felix:- Como foi a noite de vocês? Se divertiram?

Lia:- Foi boa. Bebi e dancei junto com o Soobin.

Chaeryeong:- Dancei, vi meu ex levar uma surra e de quebra beijei um gostoso.

Yeji:- Nem pude dançar direito, porquê tava pensando em que momento achei boa ideia começar um jogo com o Yeonjun, ele descobriu tudo.

Felix:- Até que enfim, pensei que ele ia morrer sem saber.

Yeji:- Bem que podia, mas em algum momento a merda ia voar pra todos os lados. E você se divertiu pelo menos um pouquinho?

I LOVE TO HATE YOU! Onde histórias criam vida. Descubra agora