Capítulo 17

43 7 68
                                    

"You got me feeling like a Psycho."

- Psycho, Red Velvet.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thursday ~ 06:00.

Abro meus olhos, sentindo um peso em cima de mim. Tento ver o que é e quando vejo, é a perna da Ryujin em cima das minhas costas.

Yeji:- Acorda Ryujin.

Ryujin:- A corda eu vendi com a vaca, ou com você, que é um ser semelhante.

Lia:- Yeji pode sair de cima de mim. Eu acho que não consigo respirar. - Quando olho pra baixo vejo a barriga da Lia.

Nós levantamos e eu corri pro banheiro pra poder ser a primeira a tomar banho. Depois, vesti meu uniforme, arrumei meu cabelo, peguei minha mochila e fiquei deitada na minha cama, esperando elas se arrumarem.

Quando penso que não...

Chaeryeong:- Caralho! Vocês não trancam a porta? Alguém pode entrar sem avisar. - Falou, já entrando.

Yuna:- E aí, Puta? - Deita em cima de mim e me abraça.

Yeji:- E aí, bom? - Abraço ela.

Yuna:- Bom. Ryujin tá aqui?- Levanta e olha ao redor.

Yeji:- Tá sim. Acho melhor não falar muito sobre o Seungmin. - Levantei e fiquei ao lado dela. - Ela vai contar o que rolou quando se sentir à vontade. - sussurrei .

Chaeryeong:- Por que? - Falou no meu ouvido. E puta que pariu, foi de cair os butiá do bolso.

Yuna:- Para com isso, Chaery. - Repreende. - Ela tem essa mania de aparecer do nada. - Chaeryeong ri.

Yeji:- Respondendo sua pergunta. - Olho pra delinquente. - Ela tava super bêbada e começou a chorar. E provavelmente o Seungmin te algo a ver com isso. - Elas assentiram.

Lia:- Yuna, meu amor. - Abraça a mesma por trás.

Yuna:- A cada dia mais gostosa. - Ela se vira e abraça a amante.

Ryujin:- Parem com essa melação ou eu vou começar a chutar viadas. Ouviu, Yuna?

Yuna:- Cala boca, cachorra homofóbica. - Mostrou a língua pra ela.

Lia:- Parem de se bicar e vamos logo.

Yeji:- Vamos pro terraço?

Ryujin:- Não, por favor. - Praticamente implorou.

I LOVE TO HATE YOU! Onde histórias criam vida. Descubra agora