Capítulo 11

72 9 79
                                    

"Só de olhar para as minhas costas você sabe que sou eu."
Lalisa, Lisa.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryujin P.O.V

3:40, Saturday.

As coisas saíram um pouco do controle.

Depois do parque de diversões, a Yuna chamou o irmão dela, Félix, pra ir buscar nós, até aí, tava tudo bem.

Estávamos ouvindo música no carro, conversando e cantando. A polícia parou a gente e pediu a identidade de todo mundo.

Nossa Ryujin o que tem demais nisso?

Nossas identidades ficam com a diretora pra caso de emergência, e tem mais, Félix tem carro mas não tem habilitação.

Agora estamos os três na delegacia. Esperando os policiais falarem com a gente.

Chaeryeong:- É o fim.

Yuna:- Foi um prazer conhecer vocês, menos você Félix. Como você não avisou que não tinha habilitação!

Félix:- Você só perguntou se eu tinha carro.

Ryujin:- E eu pensando que meu réu primário iria ser mais útil. - Pensei que iria usar quando matasse alguém, Choi Beomgyu, com uma cadeirada.

Yeji:- Que triste, Félix. Vou ir pra sua audiência no tribunal. - Dá dois tapinhas no ombro dele como forma de consolação. Nem parece já agarrou ele.

Félix:- Como assim?

Chaeryeong:- Somos menores de idade, mas você não. Pra mim o fim é chamarem minha mãe. Tenho muito mais medo dela do que de enfrentar a Suprema Corte da Coreia.

Yeji:- Imagina se eles chamam a senhora Han.

Ryujin:- Não vai acontecer. Sabe por quê? - Olho pra Lia.

Lia:- Porque o sangue de Jesus, tem poder. - Faz o sinal da cruz.

Yuna:- Vocês perdem a vida, mas nunca a piada.

Félix:- Gente! Tive uma ideia. Eu tenho um amigo que talvez, eu repito, talvez tenha uma identidade falsa.

Ryujin:- Legal vamos ser cúmplices de falsidade ideológica. Que maravilha, isso dá o que? Uns cinco anos de prisão.

I LOVE TO HATE YOU! Onde histórias criam vida. Descubra agora