Capítulo 10

57 10 33
                                    

" Não tenho nada para te dizer.
Se você quiser, eu vou te mostrar atitude."
- Pretty Savage, BLACKPINK.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Aceitei a proposta da Ryujin, isso pode ser uma solução? pode ser um problema? Pode

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aceitei a proposta da Ryujin, isso pode ser uma solução? pode ser um problema? Pode. Não importa mais, fugir ou ficar, perder ou ganhar, desistir ou continuar.

Ele vai continuar sendo um idiota em todos os finais, porque minha vida não é uma história de amor do tipo "Enemies to lovers".

Aí você me pergunta: " Nossa, Yeji. Não era você que tava triste e desesperada?"

Eu mesma.

Mas minha grande e confiável amiga, Shin Ryujin, disse pra mim parar de ser trouxa.

Eu continuo sendo desesperada, mas fingo que não.

Porque se eu parecer indiferente a isso, uma hora ele vai desistir. Não é mesmo?

Se ele não descobrir antes...

17:30

As aulas do dia tinham terminado, é sexta-feira, pena nós temos que ficar até o fim do ano na escola. Caminhamos em direção aos dormitórios.

Lia:- Finalmente é sexta-feira! - Grita

Yuna:- Tá comemorando por quê? Nem pra casa a gente pode voltar. - Fala triste.

Ryujin:- A gente pode dormir mais.

Chaeryeong:- Não tem nenhuma festa pra gente ir?

Yeji:- O fígado de vocês não vai aguentar até o fim do ano, e ninguém marcou festa.

Lia:- Deixa comigo, eu encontro. - Tira o celular do bolso.

Ryujin:- Ei! Alguma de vocês levou advertência? - Olha pra gente.

Yuna:- Não. Eu esperei no banheiro até a segunda aula

Chaeryeong:- Eu cheguei só na segunda aula.

Yeji:- Não. Se eu ganhar mais um, vai ir pro meu histórico escolar.

Lia:- Não. É mais um e a Han chama meus pais.

Ryujin:- Sério isso!? Eu levei uma advertência no corredor.

Chaeryeong:- A diretora viu você?

Ryujin:- Ela não, o filho dela, Choi Beomgyu. Quem é ele pra me dar advertência? Isso é nepotismo.

Yuna:- Ele é o presidente de classe eleito.
Esse é o trabalho dele, Ryu. - Deu risada.

I LOVE TO HATE YOU! Onde histórias criam vida. Descubra agora