"Todos os dias, todas as noites me pego pensando em você e eu."
- On the ground, Rosé.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Chaeryeong P.O.V
Monday ~ 6:00.
Ouço o barulho do maldito sinal.
Levanto da minha cama e tento acordar a Yuna.Yuna:- Aí, me deixa Chaery! - Fala depois que chacoalhei ela.
Chaeryeong:- Vamos, você precisa levantar. - Me jogo em cima dela.
Yuna:- Pode ficar aí, você não pesa nada mesmo. - Debochada.
Chaeryeong:- Eu vou chamar a Ryujin pra te acordar.
Yuna:- Ok, eu espero você tentar acordar ela.
Chaeryeong:- Vou tomar banho, ok? - Ela assentiu e eu fui pro banheiro.
Tomo banho, escovo os dentes e arrumo meu cabelo. Saio do banheiro, visto meu uniforme e a Yuna finalmente se levanta.
Yuna:- A minha vontade é sair chutando todo mundo, só pelo fato de ser segunda-feira. Você me entende, Chaeryeong?
Chaeryeong:- Não. - Pego minha mochila. - Vamos logo.
~7:25.
Estávamos no terraço, onde a maioria dos maconheiros e fumantes ficam. Yeji tava conversando com o irmão, Hyunjin, a Ryujin tava falando com o ficante, Seungmin, Lia tava contando pros outros meninos que ela é comprometida agora, Yuna tava em altos papos com o tal de Han Jisung, acho que eles querem se pegar, como eu estava sozinha o Lee Know veio falar comigo. Estávamos todos em uma rodinha, que mais parecia uma chaminé porque uma boa parte deles tava fumando.
Lee Know:- Vocês devem estar defumados por dentro, puta que pariu. - Reclama.
Félix:- É Hyunjin. - Provoca.
Hyunjin:- Você tá pegando minha irmã e eu não tô falando nada. - A Yeji meteu mó chutão no coitado. - Olha que eu te empurro daqui, Yeji. -
Ela só mostrou o dedo do meio pra ele.Lee Know:- Você não tem cara de quem fuma. - Olhou pra mim.
Chaeryeong:- Eu nunca fumei na minha vida. - Sorri. - Apoio o desprezo contra fumantes. - Rimos.
Lee Know:- Você namora? - Rapaz...
Chaeryeong:- Não.
Lee Know:- Interessante. - Ele sorriu e eu fiquei até nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE TO HATE YOU!
Fiksi PenggemarHwang Yeji, é uma adolecente de 17 anos, que teve seu coração partido pelo seu primeiro amor Choi Yeonjun, os dois namoravam quando tinham 14 anos. Mesmo após 3 anos, ela não consegue esquecer o ocorrido, e por isso tenta se reerguer. E se em meio a...