Capitulo 45

2.7K 256 5
                                    

Darya

Darya: Porque tanta pressa ?

Axel: Porque estamos atrasados e ainda temos que voltar a tempo pra ceia

Darya: Não vai mesmo me falar onde estamos indo ?

Axel negou com a cabeça e eu bufei.
Hoje era dia 24 de dezembro, véspera de natal, estava tudo uma loucura nesta casa, Rosalie havia decorado a casa em um único dia e ainda preparado a ceia, eu sequer comprei presentes e na verdade acho que ninguém comprou exceto por Nestha, mais estava tudo bem, todos estavam muitos felizes com a chegada de Lizzie, ela literalmente havia sido o presente de todos.

Quando descemos as escadas todos estavam lá, Madalena sequer parecia que tinha parido há dois dias já que estava perfeitamente bem

Aiden: Não vão cear com a gente ?

Axel: Vamos ! Mais vamos dar uma saída rápida e já voltamos ...

Axel saiu me carregando pra fora da casa e me socou dentro do carro.
Ficamos por vinte minutos em trajeto até pararmos em frente a uma igreja

Darya: Eu acho que nunca te contei mais não sou do tipo religiosa ..

Era comum algumas pessoas virem a igreja pra agradecer a tudo e etc, eu não era uma delas, não que eu não acreditasse em Deus, eu acreditava bastante por incrível que pareça mais nunca acreditei mesmo em religiões.

Axel agarrou minha mão e começou a me puxar pra dentro da igreja, nos primeiros passos que dei pude ver o chão coberto de rosas e no altar um velhinho todo de branco

Darya: O que está acontecendo ?

Axel: Você perdeu pra mim, a consequência era se casar e aqui estamos nós

Ele estava falando sério ? Encarei o padre e depois a ele sem saber ao certo o que sentir

Axel: Você vem ? Vai querer tentar passar o resto da sua vida comigo ?

Sua mão estava esticada em minha direção e a peguei sem pensar duas vezes.
Eu e Axel ainda tínhamos muito o que nos conhecer, tinha muita coisa que não sabíamos um sobre o outro mais casamento é assim, eu acho... Não sabia bem como um casamento funcionava mais estava disposta a tentar, por mim, por ele, por nós.

Darya: Mais seus irmãos não estão aqui .. quer mesmo casar sem eles presente ?

Axel: Se eu falasse que iríamos nos casar todos eles iriam querer preparar uma festa com inúmeras pessoas e socar um vestido branco e longo em você. Pelo o que te conheço tradicionalismo não faz seu tipo

E não faz mesmo !

Axel: Mais se quiser eu posso cancelar com o padre e irmos pra casa, Nestha vai adorar escolher um vestido exuberante pra você e ..

E agarrei sua mão e comecei a puxa-lo em direção ao padre.
Então era isso, eu ia cometer a loucura de me casar.

———————————————————————

Quando entramos na sala tudo estava um caos, as risadas eram muitas e acho que era a primeira vez que via todos eles assim, Madalena segurava Lizzie mais eu gostava da pequena, queria sempre estar com ela.
Me aproximei de Madalena sem me importar com nenhum deles e puxei Lizzie pro meu colo, Ryder me olhou rapidamente mais não parecia ter protestos ou nada do tipo em ver sua filha comigo, quero ver se ele pensaria a mesma coisa quando a filha estivesse maior.

Hunk: Vocês demoraram !

Axel: Levamos nem uma hora Hunk ..

Aiden surgiu da cozinha com um copo na mão, provavelmente era álcool que ele carregava, o vi começar a bebida e em seguida se engasgar e até líquido pelo seu nariz saía.
Axel sem aproximou do irmão pra ajudá-lo enquanto o silêncio reinou novamente na casa, quando finalmente ele se recuperou seus olhos se voltaram pra mim e depois pra Ryder

AXEL DEBORTOLLI Onde histórias criam vida. Descubra agora