Capitulo 48

4.1K 301 36
                                    

Axel

Minha vida nunca mais seria sem graça e pacata. Não havia ido a Roma com Darya por estar cheio de coisas pra fazer na empresa, mais como sempre meus irmãos sempre davam um jeito, Nestha havia colocado Hunk e Aiden pra dobrar e disse que eu devia ir pra exposição de Darya, afinal, era a primeira que ela fazia com nós dois sendo casado.

Quis fazer uma surpresa embora eu saiba que tudo saiu completamente o contrário, a pequena confusão da minha vida havia ficado com ciúmes e tudo desandou em um piscar de olhos.
Durante toda exposição ela se manteve longe e com a cara de poucos amigos.
Quando o evento chegou ao final as vendas haviam superado as expectativas principalmente quando um senhor comprou um quadro em branco com respingos vermelhos por novecentos mil dólares, era dinheiro demais.
Os jornalistas se amontoaram ao redor de Darya querendo mais informações sobre a exposição, suas galerias e de tudo um pouco e foi quando percebi que nosso relacionamento ainda não era de conhecimento de todos, estávamos casados há quase duas semanas e ninguém sabia exceto por minha família.
Sem me importar e mesmo odiando holofotes me aproximei de Darya segurando sua cintura e a vendo me olhar como se tivesse surgido uma outra cabeça em mim

Jornalista: Senhor Debortolli, está um pouco longe de casa, não ?

Axel: Um pouco !

Jornalista 1: O que veio fazer em Roma ? Está aqui a negócios ou apenas pra exposição da senhorita Solano ?

Dei um pequeno sorriso e encarei Darya que me olhava como se soubesse que eu iria aprontar mais não ao certo o que !

Axel: Sim ! Vim prestigiar uma das maiores empresárias no ramo artístico da pintura, a senhora Debortolli

Os jornalistas se entre olharam e de seus conhecimentos havia apenas uma senhora Debortolli na família que era Madalena, mais agora tinha Darya também que me encarava com os olhos arregalados

Axel: Enfim, vim prestigiar um evento que minha esposa está organizando a tempos.

Jornalista: Es ... esposa ?

Jornalista 1: Vocês estão casados ?

Assenti vendo os inúmeros flashs das câmeras e ali choveu inúmeras perguntas "quando havíamos nos casado" "Quando nos conhecemos" "Há quanto tempo estávamos juntos" e por aí ia.
Darya respondeu uma ou outra sem demonstrar qualquer sentimento, ela era mestre naquilo.
Quando tudo acabou por si seguimos em direção ao hotel, todo o trajeto foi em um completo silêncio exceto por Nestha que falava igual um papagaio.

Quando entramos no quarto Darya cruzou os braços diante do peito e me encarou

Darya: O que veio fazer aqui ?

Me aproximei dela sem me importar se seria rejeitado ou não, coisa que não aconteceu e a abracei

Axel: Vim ver sua exposição, e foi incrível ver você dominar tudo com maestria

Seus olhos se semicerraram e por fim ela acabou me abraçando, minha boca desceu até a dela em um beijo urgente, eu estava com saudades e olha que não faziam nem setenta e duas horas que estávamos distantes, minha mão foi em direção ao zíper do seu vestido e senti suas mãos agarrando a barra da minha blusa.
Em um piscar de olhos estávamos embolados um no outro e em cima da cama, Darya sentia a mesma saudade que eu já que fazia questão de demonstrar.

Darya: Preciso te perguntar algo ...

Me abaixei beijando seu pescoço e sentindo seu corpo inteiro se arrepiar embaixo de mim

AXEL DEBORTOLLI Onde histórias criam vida. Descubra agora