Capitulo 10

2.9K 266 13
                                    

Axel

Madalena e Ryder haveriam muito que me explicar depois por me jogar justamente com Darya na entrada do casamento, havia tantas mulheres e tinha que ser justamente ela ?
Ela usava um vestido verde que estava colado em seu corpo destacando cada curva que possuía, eu não era cego quando o assunto era Darya.
Durante toda cerimônia a vi me comer com os olhos e ela precisava parar com isso, porque não somente eu mais inúmeras pessoas havia percebido. Ao final da cerimônia Madalena quis se desfazer o buquê antes onde vi todas as mulheres correrem pra um canto pra tentarem a sorte e meu olhar correu por elas procurando por uma em específico, porém meu olhar pousou a metros de distância vendo Darya pegar uma bebida no bar e encarar todas as demais mulheres que estavam em euforia pra poder pegar o buquê.

A festa começou e por um momento me peguei admirando Madalena e Ryder, era engraçado de ver como a vida era, Madalena era irmã gêmea da ex esposa do meu irmão, apareceu nas nossas vidas do nada sem se lembrar de nada e em poucos dias conseguiu que Ryder caísse de joelhos por ela, a história dos dois não era convencional, não era normal tão pouca igual de outros casais, mais eu sabia que eles se completavam e ambos faziam bem um pro outro, a prova estava aqui, os dois dançando colados alheios a tudo e todos e o bebê a caminho. Não tinha inveja do meu irmão, muito pelo contrário o deseja tudo de melhor nessa vida eu apenas esperava que o mesmo não acontecesse comigo.

Meus olhos correram pela festa, era sempre assim quando eu estava em lugar cheio demais, meu lado militar falava mais alto e não podia negar que tínhamos bastante inimigos e concorrentes por aí, mais meus olhos pousaram em um canto onde Darya e Hunk conversavam em sintonia, eu havia visto Darya poucas vezes e em todas elas ela fazia questão de se manter afastada e alheia a tudo e todos mais com Hunk estava sendo diferente, era como se eles se conhecessem de alguma forma.
Quando uma das músicas começou Darya fechou os olhos como se gostasse da melodia mais de alguma forma me atentei ao meu irmão que sorriu ao ver a cena e aquilo me deixava com raiva sem motivo algum.

Quando uma das músicas começou Darya fechou os olhos como se gostasse da melodia mais de alguma forma me atentei ao meu irmão que sorriu ao ver a cena e aquilo me deixava com raiva sem motivo algum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————————

Tudo estava correndo bem até o momento, não havia surgido imprevistos nem nenhum atentado, todos comiam, bebiam e dançavam sem se preocupar.
Nestha havia sumido da festa o que sabíamos que ela estava em algum banheiro com algum dos convidados pois Nestha era semelhante a Aiden, adorava um bom sexo.
Ryder era a atenção principal da festa por isso não ousava sumir embora ela tenha sumido por alguns minutos com a esposa que eu sequer queria imaginar pra onde haviam ido. Aiden estava dando em cima de todas as mulheres solteiras da festa e meu olhar pousou em Hunk que ainda estava conversando com Darya.
Bufei irritado e se era provocação que Darya queria ela iria ter, comecei a selecionar uma presa até ver uma mulher não muito longe de mim me encarando como se me comesse com os olhos e aproveitei daquilo me aproximando dela.
Mal havia chegado até ela quando ela se jogou em meus braços falando seu nome, de onde era, qual empresa trabalha e de quem era filha, literalmente tudo o que ela sabia de sua própria vida estava me passando como se aquilo fosse aguçar alguma curiosidade em mim, pelo canto dos olhos pude ver Darya me fuzilar com os olhos mais em seguida ela sorriu como se entendesse o que eu fazia e se aproximou mais ainda de Hunk falando algo em seu ouvido que me deixou encabulado e com mais raiva ainda, meu irmão a encarou com um semblante diferente e assentiu, sua mão agarrou a de Darya e a começou puxar pra longe da festa e aquilo já era demais, primeiro era eu, agora Hunk, quem seria o próximo ? Aiden ? Abandonei a mulher diante de mim e comecei a procurar pelos dois que haviam sumido pela festa, eu tinha que ser rápido se quisesse evitar algo, então como um bom militar analisei novamente a área externa da casa vendo que eles não estavam lá então só podiam ter entrado na casa, porra !
Assim que entrei em casa quase não tinha movimentação já que a área era praticamente restrita e estava com guardas pra todos os lados

Axel: Viu Hunk por aí ?

Guarda: Subiu Senhor !

Olhei pra escadas sentindo meu sangue ferver mais ainda

Axel: Ele estava acompanhado ?

O guarda negou com a cabeça e apontou em direção ao escritório de Ryder

Guarda: Senhor Esteban chamou a garota pra uma conversa

Franzi o cenho e caminhei em direção ao escritório onde mal havia chegado na porta e já conseguia ouvir a voz de Esteban um pouco alterada

Esteban: O que você pensa que está fazendo ? Você realmente está brincando com fogo

Parei na porta mais não ousei entrar tentando entender o porque de tanta exaltação

Darya: O que ? Eu não fiz nada !

Esteban: Darya, pelo amor de Deus, o Ryder é meu melhor amigo, você não pode ficar flertando com os irmãos dele

Darya: Pera lá, eu não estou flertando com eles, estou flertando com o Axel é diferente

Ergui a sobrancelha surpreso com sua sinceridade e ao mesmo tempo um pouco puto porque eu não queria que Esteban soubesse sobre nada

Esteban: Axel não é pra você !

O que ele queria dizer com isso ? Talvez pra ele eu não fosse digno o suficiente ?

Darya: Ninguém é, não é tio ? Eu sou quebrada demais pra entender o que é o amor e fodida demais pra ser amada

Esteban: Não foi o que eu disse !

Darya: É o que você diz a cada conversa nossa você já percebeu ?

A voz de Darya sequer se exaltava enquanto a de Esteban podíamos perceber claramente que não estava como de costume

Esteban: Eu me preocupo com você !

Darya: Uma ova que se preocupa !

Esteban: Seus pais ...

Darya: NÃO TOQUE NO NOME DELES !

Foi a primeira vez que a ouvi alterar o tom de voz, me aproximei mais ainda da porta que tinha uma brecha aberta e conseguia ver claramente os dois, Esteban estava de costas pra mim enquanto Darya tinha o semblante fechado

Esteban: A questão aqui, é que o que quer que você esteja fazendo eu ordene que você pare !

Darya: E o que eu estou fazendo tio ?

Esteban: Pare de se engraçar com o Axel !

Darya: E se eu te disser que eu realmente gosto dele ?

Esteban balançou a cabeça em negação e suspirou como se já estivesse farto daquilo

Esteban: Sabemos que você é incapaz de amar alguém além de si mesma Darya

A vi ajeitar a postura como se tivesse tomado um soco e podia jurar que seus olhos haviam enchido de água eu estava determinado a entrar ali quando senti uma mão se fechar em meu braço e olhei pro lado vendo Ryder parado ali, eu não sabia quando ele havia chegado é tão pouco o quanto havia ouvido mais o vi apontar em direção a sala de estar e o segui.

Ryder: Vamos subir !

Axel: Vai largar sua festa ? Porque ?

Ryder: Madalena está comendo e Aiden está com ela, é meu casamento mais estive de olho em todos vocês e acho que eu e você precisamos de uma boa conversa

Ele apontou em direção as escadas e eu apenas assenti subindo mais antes olhei pra trás como se decidisse se aquilo era realmente o que eu deveria fazer.

AXEL DEBORTOLLI Onde histórias criam vida. Descubra agora