Rivals
Konohamaru Uzumaki
O Neji voltou depois de décadas, acho que ele tava com a Lica, ou sei lá também.
Eu estava indo embora quando vejo a Hyūga voltando pra dentro da Universidade.
Kono_Galera eu tenho que fazer uma coisa antes._ falo me afastando.
Naru_Não quero ouvir gemidos lá de casa!!!_ ele grita e eu o mostro o dedo do meio.
Vejo que a morena entra na biblioteca, eu a sigo sem ela perceber.
Ela estava na prateleira de livros de terror, pelo visto seu gosto não mudou nada.
Soltei uma risada nasal a olhando ver que não conseguia pegar o livro que estava no alto, e soltar uma risada nasal também não sei o motivo dela ter sorrido mas achei bonito... Para Konohamaru! Esqueceu tudo? Pare de ser idiota! Mas meus pés tinham vida própria, quando me dei conta estava atrás dela pegando o livro.Kono_Você é tão baixinha assim Hyūga? Credo!_
Hana_Cala a boca e me dá o livro._ ela diz tentando pegar o livro da minha mão. _Konohamaru Uzumaki devolve a porra desse livro!_ ela diz e dou uma risada da mesma.
Kono_Calma esquentadinha... Só vim tirar uma satisfação com você._ falo me aproximando, que merda tô fazendo!?
Hana_O que é?_ ela pergunta séria.
Kono_O Huan é mesmo melhor que eu?_ eu pergunto me aproximando mais.
Hana_Ko..._ eu não a deixei terminar.
Selei nossos lábios em um beijo, eu segurava sua cintura a puxando mais pra mim Hanabi estava com uma de suas mãos na minha nuca e a outra na minha cintura apenas fazendo um carinho ali. Eu pedi passagem com a língua que no início negada mas depois ela logo acabou cedendo assim como seu corpo que estava tenso cedeu, ela se entregou pra mim, continuo com meu incrível poder sobre ela.
A falta de ar chegou e eu separei nosso beijo.Kono_Acho que já tenho minha resposta, relaxa, ninguém nos viu._ falo e saio a deixando ali sozinha.
Eu fui pra casa, quando chego vejo minha mãe parada de braços cruzados me olhando, gente, eu adorei conhecê-los e fiquei feliz que meu último momento foi com um beijo da Hanabi.
Kono_ Mãe, eu mandei o Naruto te avisar._
Kushi_ NARUTOOOO!!!_ ela gritou.
Naru_ Que mentira tu falou em Konohamaru!? -
Eu revirei os olhos e subi as escadas indo pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals / Naruto
FanfictionOs dois grupos mais populares da Universidade se ODEIAM! Não tem outra palavra para descrever o que sentem. Mas, porque eles se odeiam? Ninguém nunca soube. Izumi, Sakura, Rin, Hinata, Ino, Tenten, Temari e Hanabi, são melhores amigas, mas tem seus...