Rivals
Ino Yamanaka
Eu estava com uma enorme dor de cabeça e eu acho que apenas cafeína iria me ajudar. Fui para o refeitório peguei meu café que estava muito quente, eu estava indo até uma mesa com cuidado para não derramar nenhuma gota do meu lindo café preto quando um ser esbarra em mim e derruba todo o café no meu corpo.
Ino- Aaaahhhh!! Não olha por onde anda!? - pergunto brava olhando para minha roupa, mas o que mais me incomodava era que estava doendo muito.
Gaara- Ino! D-desculpa! Você tá bem!? -
Ino- É óbvio que não! Não tá vendo que derramou todo meu café em mim? - falo irritada.
Tia- Ino! Você precisa ir pra enfermaria. - fala me olhando.
Ino- Eu vou sim. Você me paga Sabaku! - falo e saio.
Como ele ousa? Tudo bem que me odeia sem motivos mas precisava baixar nesse nível? Ah mas esse desgraçado me paga. O se paga!
Eu estava indo pra enfermaria quando escuto o mesmo chamar meu nome.
Gaara- Ino! Ino espera! - eu comecei a andar mais rápido, a última que eu queria era falar com ele. - Espera! - ele pegou no meu braço e me virou pra ele.
Ino- Escuta uma coisa Sabaku eu sabia que você era baixo mas não sabia que era tão baixo ao ponto de derramar café em mim de propósito! Seu idiota. - eu fiquei murmurando algumas coisas andando de um lado para o outro até ser colocada contra a parede por Gaara. Ele colocou as duas mãos em cada lado do meu rosto me obrigando a olhar em seus olhos azuis. - T-ta f-fazendo o que? - você tá gaguejando Ino Yamanaka?
Gaara- É o único jeito de te fazer me escutar. Eu não derramei o café em você de propósito, na verdade eu nem estava te vendo. - fala me olhando.
Ino- Não importa. Pode me soltar? - pergunto.
Eu na verdade não queria que ele me soltasse, estava gostando de sentir seu toque em meu rosto, mas, eu não quero que ele veja.
Gaara- Não. Não até você me dizer de quem é essa mão que está marcada no seu pescoço. - ele viu? Como? Eu jurei que tinha escondido super bem e que a base tinha coberto tudo.
Ino- Como? - pergunto o olhando.
Gaara- Você pode esconder de quem você quiser menos de mim. Anda, de quem é essa mão? - pergunta me olhando.
Ino- Não é nada. Foi somente um desentendimento. - falo o olhando.
Gaara- Um desentendimentos onde alguém tentou te enforcar! Foi seu pai não? - pergunta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals / Naruto
FanfictionOs dois grupos mais populares da Universidade se ODEIAM! Não tem outra palavra para descrever o que sentem. Mas, porque eles se odeiam? Ninguém nunca soube. Izumi, Sakura, Rin, Hinata, Ino, Tenten, Temari e Hanabi, são melhores amigas, mas tem seus...