22

427 19 9
                                    

Rivals

Konohamaru Uzumaki

Depois da sessão de fotos de hoje eu vim em uma biblioteca na mais simples que tem aqui, aposto que aqui ninguem vai me Incomodar pedindo foto, autografo essas coisa sabem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da sessão de fotos de hoje eu vim em uma biblioteca na mais simples que tem aqui, aposto que aqui ninguem vai me Incomodar pedindo foto, autografo essas coisa sabem?

Entrei no local dando de cara com uma mulher que ocupava uma mesa, deve ser a recepsionista. Me aproximei a fazendo me olhar indiferente, gostei desse olhar de indiferença, apesar de toda a minha f fama eu sou uma pessoa qualquer! Não precisam me tratar como se eu fosse Deus!

Enfim, passei por ela indo para uma estante com livros de suspense, gosto bastante desse tipo de leitura, estava procurando algum livro bom, quando olhei para o lado vejo uma figura de cabelos castanhos longos deitada em um puf, eu me aproximei pra ver se estava bem, assim que olhei para seu rosto era Hanabi, estava dormindo com um livro em suas mãos. Peguei o livro vendo qual era, parecia ser bom, soltei um sorriso bobo e olhei para seu rosto que dormia tranquilo, coloquei uma mecha de seus cabelos para trás tocando um pouco em sua pele, um choque correu pelo meu corpo. Ela parecia estar com frio, retirei minha jaqueta a cobrindo, me levantei pegando o livro, fui até a recepcionista.

Kono- Posso levar o livro? Devolvo quando terminar. - pergunto a olhando.

Recepção- Leva. Não precisa devolver também. - fala me olhando com uma cara de tédio.

Kono- Olha, a moça que tá ali mais adiante, quando ela vier aqui com uma jaqueta perguntando que foi. Responde que foi o Uzumaki e se ela quiser me encontrar vai até a praça as 17:30. - falo a olhando.

Recepção- Ok. - fala.

Eu saí do lugar e segui até em casa pegando vários atalhos para não ser atacado por ninguém.

Cheguei em casa entrando pelos fundos e dando um susto em Naruto que estava fazendo um sanduíche.

Kono- NARUTO! - grito o fazendo pular.

Naru- AAAHHH FILHO DA MÃE! VAI SE FUDER KONOHAMARU! - grita, eu fui rindo pro meu quarto rindo.

Passei por Sasuke no corredor.

Sasu- O que você fez pra ele gritar assim? - pergunta com a cara amassada.

Kono- Dei um sustinho nele. E você? Quem te fez dormir pra vc ficar com a cara amassada? - pergunto.

Sasu- Sakura. - fala rindo e descendo as escadas.

Eu fiquei pensativo e depois me toquei do que ele quis dizer.

Sasu- INFELIZMENTE É MENTIRA!! - grita pra mim escutar.

Eu sorri e fui pro meu quarto, assim que entrei percebi a zona que estava.

Rivals / NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora