Rivals
Itachi Uchiha
Eu fiquei no hospital esperando meu irmão que tinha sumido, estava na entrada do hospital sentado em uma poltrona mexendo no celular tentando me distrair, eu odeio hospital, tenho trauma desse lugar.
Começou uma movimentação me deixando mais aflito. Coloquei minha mão esquerda no peito enquanto tentava respirar fundo e me controlar para não ter uma crise no meio do hospital.
A movimentação começou a piorar e minha respiração não tinha mais controle, comecei a tremer, coloque as mãos na cabeça e senti alguém me colocando contra seu corpo, sua cintura pra ser exato, passava a mão em meus cabelos suavemente, fazia carinho nas minhas costas com a outra mão, isso foi me acalmando aos poucos. Quando eu puxei o ar pelas minhas narinas pude sentir o cheiro do perfume doce dela. Antes de eu olhar pra cima ela se abaixou ao meu lado, olhei e eram os olhos castanhos dela me encarando transmitindo conforto, segurança, tranquilidade e calma, estava com um sorriso leve me olhando, uma maquiagem leve também nada exagerado, com um gloss na boca. Izumi segurava minhas mãos com calma, seu toque era sútil, suave e carinhoso.
Izu- Vamos sair daqui. - fala com uma voz calma.
Ela se levantou segurando minha mão e me guiando para fora do hospital. Assim que saímos pude respirar fundo e soltar o ar que eu nem sabia que prendia.
Izu- Por que fica em lugares onde possivelmente terá uma crise? Ainda mais em lugares como o hospital. - fala olhando pra frente.
Ita- Meu irmão sumiu, achamos que ele deve estar com Sakura em algum lugar. - conto.
Izu- Por que um dos meninos não ficou então? Eles sabem dessas suas crises e desses seus traumas. Pra que irem embora e não ficarem com você? - pergunta.
Ita- Eles... Não sabem... - falo e ela me olha.
Izu- Como? Uchiha são seus amigos! Como eles não sabem algo desse tipo? - pergunta me olhando.
Ita- Por que tá tão preocupada? E por que me ajudou lá dentro? Podia ter me deixado ter uma crise. - pergunto a olhando.
Izu- As vezes eu acho que você não me conhece! Já viu eu deixar alguém ter alguma crise e não fazer nada? Idiota. - fala se virando de costas pra mim. - Bom! Você tá melhor agora né? - pergunta e eu concordo. - Ótimo! Vou indo. Avisa a Sakura se a encontrar que já fui. Tenho que tomar remédio. - fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals / Naruto
FanfictionOs dois grupos mais populares da Universidade se ODEIAM! Não tem outra palavra para descrever o que sentem. Mas, porque eles se odeiam? Ninguém nunca soube. Izumi, Sakura, Rin, Hinata, Ino, Tenten, Temari e Hanabi, são melhores amigas, mas tem seus...