08

619 40 8
                                    

Rivals

Neji Hyūga

Por mais que eu tente não me importar ou me preocupar com ela, eu sempre acabo fracassando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que eu tente não me importar ou me preocupar com ela, eu sempre acabo fracassando. Por que eu durmo pensando nela e acordo pensando nela, se ela tá bem, se já comeu, se está com alguém! São muitas perguntas que uma simples garota causa em mim... Não é mentira, Tenten não é uma simples garota Tenten é A garota, nenhuma consegue substituí-la.

Obi- Terra pra Neji! NEJI! - grita no meu ouvido.

- Que foi inferno!? - pergunto colocando a mão no ouvido.

Kono- Estamos te chamando a décadas e você nem tchum! - fala ele me olhando.

- Foi mal... Mas precisava gritar no meu ouvido!? - pergunto um tanto irritado.

Obi- Foi mal ai. - fala rindo.

Dei um sorriso cínico pra ele e peguei a bola de basquete fazendo uma cesta.

Ita- Ai o técnico e os outros não vão vir não? - pergunta olhando em volta.

Xxx- O que vocês estão fazendo aqui? - pergunta uma voz feminina atrás de nós.

Assim que nos viramos estava na minha frente ela com os cabelos soltos, uma calça cargo beje e um cropedd preto regata mostrando um pouco da barriga.

Shika- Nós tínhamos treino agora. - fala a olhando.

Ten- Oxi? Eles estão treinando lá fora. - fala nos olhando.

Gaara- O que!? Mas... Aggg! - eles saíram correndo e eu fiquei pra trás.

Ten- Não vai treinar? - pergunta passando por mim.

Eu segurei seu braço e a puxei para mim, eu precisava daquilo, o beijo dela não mudou nada, tinha o mesmo gosto, o mesmo jeito era tudo igual.

Tenten separou o beijo e se afastou de mim me olhando.

- O que foi? Vai me dizer que não gostou? - pergunto sorrindo sacana.

Tenten não me respondeu ela apenas caminhou até mim e me beijou novamente, ela estava com as mãos na minha nuca e eu demorei um pouco para colocar as minhas na sua cintura mas assim que coloquei a puxei mais para mim, eu pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, pelo visto, eu não era o único querendo esse beijo.

Rivals / NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora