"Rivals
Hinata Hyūga
Naruto me levantou no colo e me colocou em cima da minha escrivaninha sem deixar de me beijar, estava ficando cada vez mais intenso, ele apertou minha intimidade contra a sua me permitindo sentir o quão furo estava.
Naruto retirou minha camisa enquanto eu estava desabotoando sua camisa social.
Eu usava uma saia de couro preto e uma camisa de manga curta branca que já não estava em meu corpo depois de ser retirada.
O beijo ia esquentando mais e mais até Naruto descer para meu pescoço me fazendo soltar leves gemidos abafados enquanto tinha minhas mãos firmemente nos cabelos dele.
Hina- Ann... N-Naruto... Ham..... - falo entre os gemidos.
Naruto ia descendo cada vez mais os beijos pelo meu corpo até chegar em minha intimidade, ia depositando beijos na minha virilha devagar, se levantou e foi colocando dois dedos dentro de mim, fazia movimentos de vai e vem bem devagar enquanto fiscalizava cada uma das minhas expressões de prazer, eu acabei gozando e reparei no sorriso de canto do mesmo que se abaixou novamente e começou com a boca na minha intimidade.
Depois que terminou em baixo ele se levantou e voltou a me beijar enquanto levantava minha saia eu abria o seu cinto, em seguida abri o zíper da sua calça e depois Naruto retirou a cueca comecei uma massagem no seu membro o vendo jogar a cabeça para trás... Novamente não deu tempo de nada pois ele já estava dentro de mim, me fazendo gemer de prazer, me fazendo delirar e voltar para quando éramos adolescentes.
Eu gozei e logo depois senti o líquido quente de Naruto se misturar com o meu...
Continuamos até chegarmos no nosso máximo, sinceramente, foi o melhor sexo que eu tive nesses 7 anos.
Talvez só fosse o melhor porque é o Naruto, o homem o qual eu sempre amei mas que agora ele corre perigo por ter se envolvido comigo.
Estávamos deitados em um sofá que eu tinha no meu consultório quando esses pensamentos me pegaram, Naruto corre perigo agora comigo....
Me levantei rápido atraindo o olhar dele, comecei a me vestir sendo observada por ele.Hina- Isso não podia ter acontecido! - falo colocando o meu relógio.
Sim, ele tirou até isso.
Hina- Acho melhor você se vestir e ir embora. - falo o olhando.
Naru- Não. - responde me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals / Naruto
FanficOs dois grupos mais populares da Universidade se ODEIAM! Não tem outra palavra para descrever o que sentem. Mas, porque eles se odeiam? Ninguém nunca soube. Izumi, Sakura, Rin, Hinata, Ino, Tenten, Temari e Hanabi, são melhores amigas, mas tem seus...