Rivals
Naruto Uzumaki
Eu acordei umas 4:30 da manhã, não estava conseguindo dormir então vesti uma roupa confortável pra correr e saí por ai. Estava com os fone de ouvido no último volume escutando "Perfect" do Ed Sheeran, não é minha música preferia mas sim a preferida de Hinata, tá certo que eu poderia achar que eu tinha a superado mas depois de saber de tudo o que aconteceu com elas e o motivo dela ter recusado a minha proposta uma chama de esperança nasceu em mim.
Estava tão concentrado nos meus pensamentos que esbarrei em uma pessoa e caindo por cima da mesma, quando abri os olhos lá estavam eles, aqueles olhos perolados me encarando profundamente.
Hina- Naruto? - me chama encarando meus olhos.
Me levantei rapidamente estendo minha mão a ela que pegou, sentir seu toque de novo foi como um choque de emoções, seu toque suave e a sua delicadeza com certeza eram diferentes.
Naru- Você tá bem? - pergunto a olhando.
Hina- Tô sim. Você? Como está? Soube que se tornou famoso. - fala me olhando.
Naru- É me tornei sim. O Japão trás ótimas oportunidades e abre várias portas. - falo a olhando.
Hinata apenas sorriu pra mim, era sinceramente um sorriso muito bonito, nesses anos ficou ainda mais bonito.
Hina- Soube que está namorando também, parabéns. Você e Shion formam um belo casal. -
Naru- Nem você acredita nessa mentira. - falo.
Hina- Não sei se é mentira ou não Naruto, não nos vemos a muito tempo, pode ter mudado. - fala.
Naru- Não mudei tanto. - falo.
Hina- Bom eu tenho que ir. Quem sabe a gente se encontre por aí de novo. - fala e sai correndo.
Naru- A gente VAI se encontrar de novo Hinata. - falo e volto ao meu caminho.
Voltei pra casa tomei um banho e já era hora de eu e os meninos irmos para uma sessão de fotos.
Nosso dia foi bem corrido, passamos uma boa parte dele tirando fotos, outra parte fazendo vídeos para comerciais, fizemos algumas visitas para as escolas especialistas em crianças com deficiências.
Voltamos pra casa exaustos, eu tomei um banho e me deitei no sofá com meu celular.
Kono- Naruto a pizza chegou! Vem! - me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals / Naruto
FanfictionOs dois grupos mais populares da Universidade se ODEIAM! Não tem outra palavra para descrever o que sentem. Mas, porque eles se odeiam? Ninguém nunca soube. Izumi, Sakura, Rin, Hinata, Ino, Tenten, Temari e Hanabi, são melhores amigas, mas tem seus...