11

553 33 18
                                    

Rivals

Izumi Nohara

Sakura tem andado meio estranha ultimamente, segundo ela são coisas boas que estão acontecendo com sua família, Ino está em processo contra o pai por agressão essas coisas, sinceramente sempre tento não falar nesse tipo de assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura tem andado meio estranha ultimamente, segundo ela são coisas boas que estão acontecendo com sua família, Ino está em processo contra o pai por agressão essas coisas, sinceramente sempre tento não falar nesse tipo de assunto. Não é um assunto o qual me trás boas lembranças ou então curiosidade, claro que as pessoas debatem esse assunto isso é normal, normalmente também sentem um certo desconforto e o clima pesar... No meu caso, as meninas sabem pelo o que eu passei nas mãos do meu pai, depois da traição da nossa mãe nosso pai pirou de vez, até hoje não sabemos por onde ele anda, não sabemos nada da nossa mãe também. Moramos com a irmã da nossa mãe, nossa tia Kuran e o nosso primo Shisui.

Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi pra onde estava indo, me encontrei na Ala masculina, revirei os olhos e dei a volta, quando avistei os Bad Boys e me escondi em uma salinha que tinha ali.

Eles pararam bem na porta, eu fiquei os escutando quando falaram o nome Hakuto.

Obi- Viram que aquele tal de Hakuto foi solto? - pergunta.

Gaara- Quem que é esse cara? -

Neji- Um cara que chama as meninas no insta, marca de encontra-las, as fazem se apaixonar depois estupra e mata, ou então deixa viva pra sofrer com a sombra dele. - O que!?

Kono- E como um cara desses é solto? -

Ita- Ele saiu por bom comportamento. -

Olhei para meu celular e percebo uma mensagem chegar do Instagram em nome desse desgraçado.

Naru- Cara, imagina uma das garotas daqui conversarem com esse cara? -

Hakuto começou a me mandar fotos daquela parte, eu fiquei imaginando quantas vítimas ele já penetrou aquele negócio a força, com elas gritando de dor. Comecei a ficar enjoada com aqueles pensamentos que eu não conseguia parar de pensar.

Sasu- Imagina se uma das Bad Girls conversarem com ele então? -

Eu não aguentei mais ficar com aqueles pensamentos e sair da sala empurrando Naruto, comecei a respirar descontrolada, senti uma mão nas minhas costas e outra segurar meus cabelos para trás, quando olhei era Itachi e os meninos estavam fazendo vento pra mim.

Ita- Tá melhor? - pergunta calmo. Eu confirmei com a cabeça e recuperei minha postura.

Naru- Caramba Izumi! Precisava desse susto? Pra que me derrubar? - pergunta.

Izu- Desculpa, cadê meu celular? - pergunto procurando o aparelho, assim que o peguei e olhei em sua tela tinham varias mensagens. - Com licença. - falo saindo, eu na verdade sai correndo descendo as escadas, fui para o meu dormitório, pra minha sorte não tinha ninguém, assim que fechei a porta ela foi aberta novamente, quando olhei para trás era Itachi.

Rivals / NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora