Rivals
Shikamaru Nara
Estava andando por aí depois de terminarmos tudo que tinhamos para fazer pensando um pouco em tudo que estava acontecendo, no que descobrimos sobre as meninas, e que na verdade elas queriam voltar mas tiveram medo de sermos machucados ou então perdermos uma grande opinião que o Japão nos deu.
Fico feliz que ela tenha pensado em mim, na minha felicidade, claro que eu seria muito mais feliz ao lado dela mas agora eu posso tentar novamente quem sabe, quando eu a encontrar pelo menos.
Estava no parque quando uma menina pequena veio correndo até mim, ela era loira, me lembrava a Temari, os olhos marrons, usava um vestido azul com alguns detalhes em amarelo e branco.
Menina- Tio, você pode me dar um autógrafo? É pra minha irmã que tá no hospital, ela gosta muito de você e dos seus amigos. - fala me entregando uma caneta.
Shika- Claro, onde eu assino? - pergunto a olhando.
Xxx- MAIBEL!? MAIBEEELL??? - grita uma voz familiar.
Maibel- Tia Temari! - fala e vai correndo até uma figura de cabelos loiros cortados um pouco abaixo do ombro.
Temari...
Temari a pegou no colo e deu um abraço nela.
Eu me aproximei delas percebendo que Temari me viu e ficou me olhando me aproximar, eu pensei que ela fosse fugir mas ficou parada.
Colocou a criança no chão e eu acredito que por um impulso dela me abraçou fortemente.Eu a abracei de volta escondendo meu rosto na curvatura se seu pescoço inalando o perfume dela enquanto apertava fortemente sua cintura.
Tema- Desculpa... Me desculpa Shikamaru. - fala baixinho para somente eu escutar.
Nos afastamos, ela me olhou um pouco nos olhos e me beijou.
Eu retribui o beijo colocando minhas mãos pelo seu pescoço enquanto as mãos de Temari foram para a minha cintura.
Era um selinho demorado que nos demos, a pequena puxou a roupa de Temari a fazendo se afastar de mim.
Maibel- Você o conhece tia Temari? - pergunta.
Tema- Conheço sim, ele é meu namorado. - fala e eu fico surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals / Naruto
FanfictionOs dois grupos mais populares da Universidade se ODEIAM! Não tem outra palavra para descrever o que sentem. Mas, porque eles se odeiam? Ninguém nunca soube. Izumi, Sakura, Rin, Hinata, Ino, Tenten, Temari e Hanabi, são melhores amigas, mas tem seus...