10

640 41 15
                                    

Rivals

Sakura Haruno

Esse assunto da Ino me pegou de surpresa, não sabia que o pai dela chegaria a esse nível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse assunto da Ino me pegou de surpresa, não sabia que o pai dela chegaria a esse nível.

Eu estava pensativa na sala de medicina, não estava com vontade de sair.

Alguma coisa não batia, tudo bem que Ino e seu pai nunca tiveram uma boa relação mas ele nunca chegou a bater nela ou então tentar estrangular como tentou hoje mais cedo.

Nós pedimos total descrição e combinamos de não contar pra ninguém, só espero que o Uchiha não conte nada para aquela tagarela da Karin. Me dá um ódio só de pensar neles dois juntos. Espera, eu tô com ciúmes? O que?

Saku- Ai não Sakura! Tudo menos isso! Burra. - falo apoiando a cabeça em minhas mãos.

Sasu- Vamos ver, por que você é burra? - pergunta.

Eu olhei para a porta e lá estava ele, com uma camiseta V preta, uma calça jeans preta, uma jaqueta de couro preta e um tênis All Star preto cano alto.

Saku- O que você quer? - pergunto abaixando a cabeça.

Sasu- Você sabia mais tempo sobre o negócio da Yamanaka? - ele pergunta se sentando em uma mesa ao lado de minha.

Saku- Não, mas essa história não bate. Alguma coisa Inoichi descobriu e ficou putasso. - falo levantando a cabeça. - Mas o que eu não sei, bom tem... - eu parei de falar e comecei a ligar os pontos.

Sasu- O que foi? Sakura? - pergunta.

Saku- Eu vou matar aquele pintor mal amado! Com licença. - falo me levantando e indo até a porta, antes de eu chegar pelo menos na mesa do professor Sasuke me segurou pela cintura.

Sasu- Ei! Eiii! Para Sakura! - eu estava tentando me soltar e esse cretino não me soltava.

Saku- Uchiha! Me solta, eu tenho que matar aquele idiota! - falo o olhando pelo canto do olho.

Sasuke me virou de frente pra ele assim fazendo nosso corpos ficarem grudados e o seus olhos negros encontrarem os meus.

Saku- Hããã... M-Me s-solta. - falo desviando nossos olhares.

Eu estava com as minhas duas mãos nas mãos grandes de Sasuke tentando tira-las da minha cintura mas sem sucesso.

Óbvio né Sakura!? Olha o tamanho desse homem e justamente você, uma tampinha praticamente, vai ter força pra fazê-lo te soltar?

Rivals / NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora