.The first conversations.
___________________________________________Tinha chegado o dia de Destiny ir preparar a poção com Regulus. Ela se sentia um pouco nervosa por isso. Afinal, ela conhecia Sirius, mas sabia que seu irmão era diferente.
Embora Regulus andasse muito com Barty e seu grupinho, ele nunca lhe tinha dirigido insultos como os outros. Agia de forma indiferente, ignorante.
- Está muito quieta, isso é tudo nervos?- Remus pergunta se sentando do seu lado no sofá. Ele conseguia perceber os nervos dela.
- Não, não são.- respondeu não querendo transmitir suas emoções negativas. Mas suspirou, era impossível esconder algo assim de Remus.- Tá, talvez um pouco. Eu não tenho ideia de como Regulus é realmente, só o vejo de longe e sei das coisas que Sirius falou, mas não quero tomar partido disso.
- Entendo. Relaxe, é só um trabalho e ambos são bons em poções. Pode ser que seja só fazer isso e pode ir embora.- Ele diz encolhendo levemente os ombros e dando um pequeno sorriso.- E se ele falar algo errado, sabe bem que estarei aqui para ouvir. E sabe bem que James e Sirius estarão aqui para planejar vingança.
Destiny ri leve. É, eles os dois não perdiam nunca essa oportunidade. Nunca perderam nos últimos anos. Eles a defendiam como se ela fosse como uma irmã mais nova e eles tinham a missão de proteger ela.
Mas no fundo, ela não precisava disso, sabia se defender, só escolhia não fazer nada, não queria perder seu precioso tempo com supremacistas idiotas.
- Está quase na hora, melhor ir, não quero me atrasar e começar mal logo de início.- Ela diz vendo as horas e se levanta com os livros em sua bolsa.
- Tudo bem, bom trabalho, boa sorte, vai correr bem.- Remus deseja sorrindo e a morena sorri de volta.
Ela sai da comunal da Grifinória e anda em direção à sala de poções. Quando chegou lá, viu que Black já estava lá esperando por ela.
- Já está aqui à muito tempo? Desculpe se me atrasei.- ela diz logo ao se aproximar dele e chamar sua atenção.
- Não, cheguei à pouco e chegou mesmo na hora certa.- Regulus responde com uma expressão neutra. Como sempre.- Vamos entrar.
Ele leva a chave da sala que o professor deixou à sua responsabilidade e os dois entraram fechando a porta atrás de si. Pousaram as suas coisas e foram buscar tudo o que iriam precisar para a prática da poção.
Ficavam maioritariamente em silêncio, apenas falando o necessário.
- Está sentindo algo?- Regulus pergunta em relação aos cheiros da poção.
- Sinto cheiro de chuva e livro.- ela responde olhando a poção analisando uns segundos o que sentia.- Só sinto esses dois cheiros. E você?- acaba perguntando instantaneamente se deixando levar pela curiosidade.
- Nada demais.- Diz dando de ombros olhando a poção.
- Ah vai, eu falei o que sentia, é justo você falar também.- Destiny afirma cruzando os braços, o olhando esperando.
- Sinto cheiro de chocolate negro e de terra molhada.- ele diz cedendo ao pedido dela.- Não sinto o terceiro cheiro.
Destiny assente dando um fraco sorriso por conseguir que ele respondesse à sua pergunta.
- A poção está ótima.- Regulus comenta.- Você é realmente boa em poções.
- Eu sei.- ela responde.- Você também é, mas não tanto quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌 [𝐑𝐄𝐆𝐔𝐋𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊]
FantasyDESTINO: Destiny Rose Carey é, por azar da vida, a única garota nascida trouxa que foi selecionada para a Sonserina. Por conta disso, nunca fora fácil se aproximar com alguém de sua casa, então encontrou sua amizade em outras casas. Mas não se impor...