.A Slytherin party.___________________________________________
Era dia de jogo de Quidditch. Sonserina contra Corvinal.
Embora não gostasse de jogar, Destiny gostava muito de ver os jogos. E mesmo que não tivesse grandes amigos na sua casa, ela a apoiava nos jogos, obviamente.
Ela pega o cachecol de sua casa, uma pequena bandeira e vai até o campos de Quidditch juntos dos outros alunos.
O time da Sonserina era bom. A jogadora favorita de Destiny era Dorcas Meadowes. Ela era muito boa, além de ser muito simpática.
Sempre foi simpática com Destiny, mas por ser um ano mais velha não a via tantas vezes nem tinham uma convivência tão íntima. Mas já a tinha defendido de Barty.
Não demorou muito para o jogo começar. Destiny olhava o jogo com atenção enquanto ouvia Remus comentar, ele costumava ser o comentador dos jogos.
A arquibancada da Sonserina grita e fica excitada a cada ponto marcado pelo time.
Todos ansiavam que Regulus pegasse o pomo. E claro, foi isso que ele fez.
A arquibancada da Sonserina se levantou gritando e aplaudindo, celebrando a vitória.
Mais tarde Destiny foi até os quatro amigos Grifinórios.
- Me deixe adivinhar.- Sirius diz antes dela começar a falar.- Vai ter festa na Sonserina.
- Exatamente.- ela confirma sorrindo.- Vocês vão?- ela pergunta
- Claro! Até parece que nós perderíamos uma festa.- James sorri
Todos na escola geralmente eram convidados para as festas nas outras comunais. Só tinham que descobrir a senha.
Nas festas normalmente as rivalidades que existiam se deixavam de lado para todos poderem se divertir.
E modéstia à parte, as festas da Sonserina eram as melhores. Todos adoravam.
(...)
- E aí?- Destiny pergunta saindo de trás de um divisor olhando os restantes marotos.- Como eu estou?
Os quatro estavam na sala precisa para depois seguirem juntos para a festa. Os Grifinórios já estavam prontos, só restava Destiny terminar de se aprontar.
Ela usava uma saia preta justa, um top verde escuro e uns sapatos de salto alto pretos. Usava um colar prateado ao pescoço e decidiu deixar os seus cabelos castanhos ondulados soltos.
- Está linda.- Remus elogia sorrindo.
- Vamos arrasar lá.- Sirius diz sorrindo
Ele tinha uma camisa branca e uma calça preta. Deixou parte de seu cabelos comprido solto, apenas prendendo as madeixas da frente.
Os outros três usavam uma calça preta também para combinarem uns com os outros e a saia preta de Destiny.
James uma camisa vermelha e os cabelos bagunçados como sempre. Remus uma camisa marrom e os cabelos arrumados. E Peter uma camisa acinzentada e seus cabelos arrumados.
- Deixe adivinhar.- Peter diz.- Vai ser uma festa enorme mesmo que ainda não tenham ganho a taça?
- Óbvio.- Destiny diz rindo.- Já sabem como é. A cada vitória celebramos como se já tivemos a taça de Quidditch nas mãos.
- Provavelmente porque já não ganham a taça desde o ano em que entramos no time da Grifinória.- James diz sorrindo fingindo uma tosse inocente.
- Muito engraçado você.- a morena diz.- Esse ano ganhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌 [𝐑𝐄𝐆𝐔𝐋𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊]
FantasyDESTINO: Destiny Rose Carey é, por azar da vida, a única garota nascida trouxa que foi selecionada para a Sonserina. Por conta disso, nunca fora fácil se aproximar com alguém de sua casa, então encontrou sua amizade em outras casas. Mas não se impor...