XII

311 33 67
                                    


. We are going to... What!? .

___________________________________________

- Não acredito que vai fazer isso.- Remus diz a Destiny enquanto ela preparava uma pequena mochila.

- Acredite, vai acontecer.- ela diz sorrindo, orgulhosa do que ia fazer.

- E como vai convencer ele?- questiona confuso

- Não preciso convencer. Era nosso acordo, foi empate, ele vai fazer o que eu quero e depois eu faço o que ele quer.- Destiny responde.- Ele vai ter que vir comigo.

- Porque o quer levar até lá?- Remus perguntou se sentando na cama dela.

- Quero mostrar coisas diferentes a ele.

- E para isso precisa levar ele ao mundo trouxa?- ele pergunta

- Óbvio. Viveu a vida toda ouvindo coisas de uma perspectiva bruxa supremacista. Levar ele ao mundo trouxa pode fazer ele entender outras coisas.

- Tá, isso até faz sentido.- Remus assente pensando.- Boa sorte para você então.

- Não preciso de sorte.- ela sorri pegando sua mala.- Nos vemos mais tarde. Devemos voltar de noite.

- Se divirtam. E se ele fizer ou falar merda me avise logo.- ele pede sorrindo.

- Com certeza.- ela confirma rindo e saí do quarto indo até os portões de Hogwarts.

(...)

Tinha combinado se encontrar fora dos portões de Hogwarts com Regulus. Era um lugar discreto, onde ninguém os viria. Ela avista o moreno que se aproxima dela.

- E então? O que vamos fazer? Você falou que me levaria a um lugar.- ele pergunta de braços cruzados tentando esconder a curiosidade que sentia.

- Sim, e sabe que não pode recusar, não sabe?

- Sei. Tínhamos um acordo.- ele diz dando de ombros.- Eu cumpro os acordos que faço.

- Ótimo, porque vou levar você a passar um dia no mundo trouxa.- ela anuncia sorrindo.

- Ah sim, estamos indo para...o quê!?- Regulus exclama subitamente ao perceber o que ela falou.- Como é que é?

- É isso mesmo que você escutou.- ela confirma.

- Porquê?! Eu não posso fazer isso. Se certas pessoas descobrirem, sou um homem morto!- ele exclama parecendo nervoso.

- É por isso que não vou contar a ninguém, ninguém irá saber.- Destiny garante e o olha.- Nunca foi ao mundo trouxa, pois não?

- Claro que não! Porque iria?- ele diz quase com desgosto pela ideia.

- Há coisas incríveis lá. É isso que quero mostrar a você.- ela explica.- Você convive demais com aqueles garotos e pessoas como a sua família, precisa de ver outras perspetivas.

- Ei, eu sei que a minha família não é perfeita, mas não deixo que fale dela.- Regulus diz sério.

Destiny o olhou lembrando de quando Sirius falou uma vez que mesmo sofrendo, Regulus era capaz de defender a família Black.  

- Tudo bem, não falarei deles. Só venha comigo, por favor.-  ela pede o olhando calmamente.

E foi nesse momento que Regulus paralisou a olhando, se amaldiçoando mentalmente ao perceber que não conseguiria resistir ao seu olhar e ao seu pedido. Ele sabia que não conseguiria dizer a ela "não".

𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌 [𝐑𝐄𝐆𝐔𝐋𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora