. Are you drunk? .___________________________________________
- Odeio sua casa.- Sirius resmunga se jogando no sofá junto de James.
A Sonserina tinha vencido mais um jogo de Quidditch, dessa vez contra a Lufa Lufa. O que deixava a casa das cobras mais próxima de conseguir a taça.
Já era começo de março, os jogos de Quidditch continuavam, os alunos já preparavam os exames e Destiny e Regulus falavam menos agora.
Desde que falaram que se odiavam, o clima ficou tenso. Nenhum dos dois sabia porquê. Parecia que ambos se arrependiam das palavras que trocaram naquele noite. Mas nenhum era capaz de admitir.
Uma coisa era certa, Destiny odiava estar sempre pensando nele.
Estar sempre pensando naquela noite em que fizeram Amortentia, sempre pensando nas aulas juntos, sempre pensando no momento em que ele a cobriu com o seu casaco, pensando nas coisas que ele falava e dizia.
Ela odiava sua mente por pensar nele sem razão. Por querer saber mais sobre ele. Odiava isso.
- Bem, sabem o que significa essa vitória certo?- ela diz sorrindo
- Mais uma festa da Sonserina.- James diz.- Única coisa boa.
- Me deixe adivinhar...- Sirius diz fingindo pensar.- Vai passar a festa com a Evans.
- Provavelmente.- ele sorri feliz ao pensar nela.- Estamos nos aproximando! Estou tão feliz por ela ter me dado uma chance finalmente! Não vou desperdiçá-la.
Destiny sorriu. James ainda não sabia que ela tinha falado com Lily para lhe dar uma chance. E também não precisava de saber.
Ele estava feliz, eles estavam indo bem, isso que importava.
(...)
Destiny não era uma pessoa que adorava festas, ela tolerava e conseguia se divertir. Quando seus ânimos baixavam decidia ir embora.
Usava um top verde escuro e umas calças jeans. Se juntou aos outros quatro e foram para a comunal da Sonserina.
O ambiente era parecido à outra festa, a única diferença era que a casa das cobras estava mais animada por estar perto da vitória.
Ela ficou perto de Remus e Sirius que dançavam com ela. James avistou Lily perto de uma amiga, Mary Mcdonald e Peter foi com ele também.
Destiny não se importava de se afastar e deixar Remus e Sirius sozinhos, mas eles também não se importavam de ter sua companhia.
Mas então ela decidiu se afastar para ir pegar água. O ambiente lhe dava calor e precisava se hidratar. Viu Dorcas e Marlene dançarem juntas e a Sonserina lhe acenou sorrindo, Destiny acenou de volta e chegou à mesa das bebidas.
Enquanto se servia de água olhou em volta, ainda não tinha visto Lucas na festa. Nem sabia se ele tinha vindo ou não.
Ia para beber a água quando alguém esbarrou nela.
Ela olhou e ficou muito pouco agradada ao ver quem era.
Era Crouch.Se Black era chato, então não tinha palavras para descrever Crouch. Ele sim, não largava do seu pé. E incomodava muito mais que Regulus. Não havia dúvidas disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌 [𝐑𝐄𝐆𝐔𝐋𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊]
FantasyDESTINO: Destiny Rose Carey é, por azar da vida, a única garota nascida trouxa que foi selecionada para a Sonserina. Por conta disso, nunca fora fácil se aproximar com alguém de sua casa, então encontrou sua amizade em outras casas. Mas não se impor...