.The secret was found out.___________________________________________
Uma risada fria e alta ecoando por sua mente.
Essa é a última coisa que Destiny ouve antes de acordar assustada na sua cama a meio da noite. Ela respira fundo algumas vezes olhando em volta, as lembranças do sonho na sua cabeça como flashbacks.
Mas nada do que vira era concreto, preciso. Era tudo quase como imagens distorcidas, embaraçadas. Barulhos que ela não conseguia compreender, tirando os gritos. Ela ouviu gritos. Vários gritos.
Foi um sonho estranho, desesperador. Tal como os outros anteriores.
Desde o início daquela semana que Destiny andava tendo sonhos estranhos, mas ainda não tinha falado a ninguém sobre o assunto. Ela não conseguia explicar o que eram, nem o que significavam então não era preciso preocupar ninguém com isso.
Ela voltou a se deitar e tentou dormir novamente, mas sempre que fechava os olhos aquilo lhe vinha de novo à cabeça. E então não dormiu mais até de manhã.
Se levantou e se arrumou para o café da manhã. Se sentou na mesa vendo Regulus um pouco adiante a observando e dando um pequeno sorriso discreto. Ela retribui o sorriso, embora estivesse mais cansada e pega alguma coisa para comer embora estivesse sem fome.
- Bom dia.- Lucas diz se sentando na sua frente.
- Bom dia.- Destiny responde distraída comendo e boceja.
- Não dormiu bem de novo?- o garoto pergunta comendo uma torrada.
- Não muito, mas tudo bem, não tem problema.- ela garante não querendo receber perguntas e Lucas também não insistiu para sua felicidade.
Os dois terminaram o café da manhã e se dirigiram até a primeira aula.
Foi um dia difícil para Destiny, não conseguiu prestar atenção a nada. O cansaço acumulado de uma semana de noites mal dormidas não a permitiu a isso. Nem sabia qual o assunto de cada aula, nada. Chegou até a adormecer na aula de História da Magia perdendo cinco pontos
No final do dia, um pouco depois do jantar, Destiny se encontrou com Regulus num dos cantos mais quietos de Hogwarts.
- Oi.- ela diz sorrindo se aproximando de Regulus que já lá estava a esperando.
- Oi.- ele sorri a puxando pela cintura e a beijando.
Esperou o dia todo para poder fazer isso.
- Como foi seu dia?- Destiny pergunta
- Tediante e o seu?- ele devolve a pergunta.
- Tediante também.- ela responde
- Imagino que foi, tão tediante que adormeceu na aula.- ele comenta sorrindo divertido
- Foi só na de História.- ela se defende.
- Só e basta.- ele diz e a observa melhor.- Está parecendo cansada, não conseguiu dormir direito essa noite?- ele pergunta brincando com uma madeixa de cabelo da garota.
- Não, não muito.- ela confessa a ele.- Ando dormindo mal desde os últimos dias.
- Algum motivo em específico?- Regulus questiona a olhando preocupado.
- Sonhos ruins.- ela murmura dando de ombros.
- Sobre o quê?
- Não sei, não lembro.- ela mente nessa parte, se conseguia lembrar quase perfeitamente do que via em seus sonhos.- Mas não importa, logo conseguirei dormir descansada. Só preciso de rever o que falamos hoje nas aulas, não prestei atenção a nada do que os professores falaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌 [𝐑𝐄𝐆𝐔𝐋𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊]
FantasyDESTINO: Destiny Rose Carey é, por azar da vida, a única garota nascida trouxa que foi selecionada para a Sonserina. Por conta disso, nunca fora fácil se aproximar com alguém de sua casa, então encontrou sua amizade em outras casas. Mas não se impor...