XVI

202 16 22
                                    


. Nightmares and a little fox .

___________________________________________

Regulus foi sozinho até a biblioteca, sabia que provavelmente Lupin lá estaria e precisava falar com ele mesmo que isso lhe custasse muito.

Olhou em volta quando entrou e ficou feliz por ter pouca gente. Estava um bom dia de sol lá fora então muitas pessoas preferiam ficar na rua.

O Black se aproximou da mesa onde Remus Lupin estava surpreendentemente sozinho e se senta na sua frente.

Remus ergue o olhar surpreso pela presença do mais novo. Por momentos achou que seria Sirius, mas nunca pensou ver Regulus se sentando perto dele.

Mesmo que estivessem tentando deixar as diferenças de lado por Destiny.

- O que quer Black?- ele pergunta passando uma página do livro que lia.

- Preciso de falar com você. É sobre Destiny, e é importante.- Regulus diz seriamente e tem aí a atenção total de Remus.

- O que aconteceu?- ele pergunta alerta.

- Ela tem tido uns sonhos.- Regulus começa.- Bastante estranhos eu acho. Ela fala a dormir, acorda assustada e diz que não se lembra do que sonhou. Está ficando recorrente e estou preocupado.

- Já tentou poções para dormir sem sonhar?- Lupin pergunta.

- Já, tentou há duas noites, não resulta.- Regulus diz

Remus fica em silêncio pensando. Não sabia exatamente o que era, só tinha uma leve ideia.

- Você sabe de alguma coisa.- Regulus não pergunta, afirma. Estava analisando o comportamento de Lupin e ele sabia de algo.

- Não sei ao certo. Mas tenho uma ideia.- Remus se levanta e vai buscar um livro a uma prateleira. Volta a se sentar e estende o livro a Regulus.

Era um livro de Adivinhação. Black olhou confuso e não toca no livro então Remus abre numa página específica.

- Leia.

Regulus olha a página. Era sobre sinais que mostram que uma pessoa pode ser vidente. Um livro obviamente pouco usado pelos alunos.

"Muitos videntes no começo têm suas visões através de sonhos. Sua mente adormecida e inconsciente entra involuntariamente em contacto com..."

Regulus para de ler olhando Remus. Aquilo era um absurdo. Para Black, todo aquele assunto era um completo absurdo e não acreditava que Lupin estava mesmo sugerindo algo assim.

- Está tentando me falar que minha namorada é...vidente?- Regulus diz com uma expressão incrédula quase rindo.- É sério isso?

- Ela teve sempre notas máximas a Adivinhação.- Remus informa.

E a vontade de rir de Regulus desapareceu. Já era um segundo fator para provar a teoria de Remus.

- Tá...certo.- ele suspira.- Mesmo assim me parece improvável.

- Parece? Você não tá vendo o óbvio? Você nunca viu como ela era ótima em Adivinhação?- Remus pergunta.

- Não. Eu não tive Adivinhação.- Regulus responde.

- Ela era ótima, a melhor na matéria. Ela viu coisas que às vezes a professora nem via.- Lupin explica.- Ela é vidente.

- Vou precisar de provas mais concretas.

𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌 [𝐑𝐄𝐆𝐔𝐋𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora