IV

450 47 62
                                    


.A full moon and an idiot.

___________________________________________

Destiny tentou manter distância de Regulus como mantinha antes de fazer a poção com ele.

Só havia um problema.

Após a preparação da Amortentia, o professor quis que os dois fizessem dupla na maioria das aulas quando era preciso preparação de poções.

Em tantos alunos diferentes nas aulas, Destiny nunca tinha feito dupla com Black. Até porque, normalmente eles próprios escolhiam a dupla e ela costumava ficar com alguém de outra casa que estava na aula junto da Sonserina.

Ficar com Regulus não fora do agrado de Destiny, então ela não falava mais que o necessário, e Regulus fazia o mesmo. Não falavam de nada além da poção. A diferença é que ela ficava séria, dava para perceber que não queria estar ali. Já ele, estava indiferente, neutro perante a situação.

E isso melhorou um pouco.

Era noite de lua cheia. Costumavam ser noites complicadas para Remus, e essa não seria muito diferente. Mas claro, teria seus amigos.

- Minhas aulas acabam mais tarde hoje e preciso terminar uma tarefa para amanhã.- Destiny diz.- Mas depois vou ter com vocês à Casa dos Gritos.

- Se não conseguir ir, não tem problema.- Remus garante.- Não quero que arrume problemas.

- Não arrumarei problemas.- garante.

(...)

Depois das aulas, Destiny precisou de ir para seu quarto que não ficava na comunal da Sonserina. Ela dormia na sala precisa.

Começou a dormir lá mais ou menos no meio do seu terceiro ano quando soube da existência da sala.

Não era muito bem vinda no seu dormitório original. Nenhuma das poucas pessoas legais da sonserina tinha ficado no mesmo dormitório que ela. E para evitar confusões caso pedisse para mudar de dormitório, decidiu ficar na Sala Precisa.

Pelo menos tinha mais privacidade e espaço.

Antes de sair para ir à Casa dos Gritos teve que terminar a tal tarefa para o dia seguinte. Quando terminou olhou para a a janela. A Lua estava quase para aparecer, era novembro, anoitecia cedo. Se ela se apressasse chegaria a tempo.

Sentia um pouco de fome, por ter pulado o jantar, mas nas noites de lua cheia sempre pulava junto com os meninos. Nos dias de lua cheia a audição de Remus ficava sensível demais para o barulho do Salão. Então Sirius, James e Peter, pegavam comida da cozinha e comiam juntos na Casa dos Gritos.

Ela saiu da Sala e andou discretamente nos corredores sem fazer barulho. Durante a semana, a hora de recolher era mais cedo que no fim de semana, então teria que ter cuidado para não ser vista por algum monitor ou professor.

Ela vê um dos monitores e se esconde atrás de uma das estátuas que estava no corredor. Com o escuro, o monitor não a viu e passou reto. Ela espera uns segundos e retoma seu caminho aliviada.

Ela se dirigiu até uma das saídas do castelo e consegue sair sem ser pega por ninguém. Mas já não ia chegar antes da transformação.

Ela chega até o grande Salgueiro Zurzidor, o mantém quieto com o troque de tocar no nó e entra pela passagem até a Casa dos Gritos. Mas andando por ela, Destiny não vê nenhum dos outros quatro.

- Onde foram?- Pergunta a si mesma vendo algumas coisas deles ali. Livros e comida.

Ela decide sair e ir até a Floresta Proibida. Deduziu que poderiam ter saído. Remus poderia ter querido caminhar um pouco. E a Floresta ser proibida para os alunos, era bom nesse sentido.

𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌 [𝐑𝐄𝐆𝐔𝐋𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora