XVII

194 19 5
                                    

. Rosa and her nightmares .

___________________________________________

Destiny acordou a meio da noite e felizmente dessa vez não foi sobressaltada por um sonho qualquer. Acordou apenas por acaso.

Ela sorriu vendo Regulus que dormia tranquilamente ao seu lado. Ela se levanta tirando o moletom que usava, sentindo um pouco de calor e ouve Black se mexendo na cama.

- Rosa.- ele diz num voz sonolenta dando tapinhas na cama e Destiny sorri.- Volte...

Rosa. Seu nome do meio.

Desde que Regulus descobrira seu nome do meio que andava treinando para falar ele em português e estava conseguindo. Destiny o achava adorável sempre que tentava falar alguma coisa em português.

E agora que tinha aprendido seu nome do meio, a chamava por ele mais frequentemente

- Estou indo.- ela diz sorrindo voltando para a cama usando agora apenas uma camiseta e uma calça de pijama.

Regulus sorri ainda sonolento, os olhos quase fechados e puxa Destiny para si a abraçando. A garota sorriu com a cabeça no peito dele.

- Sei que tá sorrindo, pare.- Regulus resmunga e Destiny ri.

- Você é adorável.- ela

- Não sou nada.- Regulus resmunga de olhos fechados.

- É sim, agora volte a dormir.- Destiny diz os aconchegando um no outro.

Houve uns segundos de silêncio, Regulus devia ter adormecido. Destiny suspirou baixo e ficou olhando Black um pouco sorrindo. Estavam juntos há quase dois meses, e a garota estava muito feliz por estar com ele.

Continuavam mantendo segredo dos outros, à frente de todo o mundo agiam quase como estranhos, como rivais. Mas sozinhos era completamente diferente e Destiny não podia estar mais feliz.

Claro que no fundo queria contar a James, Sirius e Peter, mas não sabia como eles iriam reagir, principalmente Sirius. Era o irmão mais novo dele, o irmão que ele tinha brigado e se tinha afastado.

Iria esperar pelo momento certo, no momento certo todos iriam saber e iria dar tudo certo.

O que ela mais tinha medo no momento era saber que não faltava muito para o ano terminar e Regulus estaria de volta naquela casa. Isso que seria o pior.

(...)

Destiny, Remus e Peter estavam na biblioteca estudando juntos. Os dois mais velhos ajudavam a garota em algumas matérias que ela tinha mais dificuldade.

Bem, mais Remus na verdade. Peter tentava, mas ele precisava de ajuda tanto quanto Destiny.

O estudo dos três e das outras pessoas que estavam na biblioteca fora interrompido quando um furacão entrou no local fazendo imenso barulho.

Um furacão chamado James e Sirius.

Os dois leões foram correndo até a mesa dos três amigos com sorrisos animados enormes no rosto.

- Aconteceu algo maravilhoso!- Sirius diz.

- Um milagre que a vida nos deu!- James continuou.

- Shhh!- Madame Pince reclamou com eles.- Francamente meninos! Isso não é o campo de Quidditch! Façam pouco barulho ou expulso-vos.

- Desculpe.- Os dois falaram ao mesmo tempo e se voltaram de novo para os amigos.

- O que aconteceu?- Peter pergunta.

𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌 [𝐑𝐄𝐆𝐔𝐋𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora