Comeback

440 54 64
                                    

14

MINJI'S POV

Yunjin me mandou ir deixá-la no hospital e eu aproveitei a ida pra ver a Kazuha junto com ela.

--- Certo moça ela está na sala 5A do corredor amarelo --- a recepcionista nos fala onde está a Kazuha ja que ela havia saído da sala de cirurgia.

--- Obrigado moça tenha uma boa noite --- Yunjin me arrastava até o corredor.

--- Quê isso até parece desesperada.

--- Claro Minji, as pessoas de um hospital não cuidam da Kazuha como eu cuido, eles nem dão comida de gente pra ela.

Chegando no quarto haviam mais 3 camas além da dela porém não tinha ninguém, minha tia estava deitada na maca olhando pra janela, ela parecia triste e cansada.

--- Docinho você ta melhor? --- Yunjin chega ao lado de sua cama e se senta na poltrona ao lado.

--- Eu tava com tanta saudades, você não tem noção --- a mesma recebia um beijo na testa.

Zuha estava apenas com seu braço esquerdo inteiro, enquanto infelizmente o seu direito havia só uma pequena parte dele ja que ela perdeu seu antebraço, o cotoco de braço estava todo enfaixado.

--- Minji, senta aqui também --- Yunjin se afastava deixando um espaço pra mim na poltrona.

--- Oi filhota --- ela sorria fraco.

--- Ja jantou mãe? --- eu me seguro pra não me derramar em lágrimas.

--- A enfermeira me deu uma papa de aveia, aquilo é nojento mas é comestível hehe.

--- Você ja sabe quando vai ser liberada? --- a Jen segurava firme a mão esquerda da Zuha.

--- Eles me dizem que só quando essa semana acabar, meu resto de braço está enfaixado porque ele ainda está meio aberto por dentro.

--- Ai credo eu não precisava dessa informação --- aquilo me deu agonia só de pensar.

--- Então eu já estava procurando por algumas próteses de braço e bem... elas são muito caras...

--- Amor eu consigo sobreviver sem meu braço, confia em mim.

--- Mas você é destra, como você vai pintar quadros agora?

Isso era o que deixava a Kazuha mais triste, os dias do evento do museu se aproximavam, mas agora sem o seu braço direito não tinha como ela terminar seus quadros.

--- Huh Yunjin... nada vai me impedir de pintar... Lembra daqueles treinos que eu fazia pra ser ambidestra?

--- Aqueles nos quais você falhava miseravelmente tentando me desenhar no papel? --- ela ria e quase fazia a sua esposa rir junto, mas ela estava fraca demais pra poder rir.

--- Soube que no domingo você ficou comigo mesmo eu estando anestesiada, me senti protegida mesmo desacordada... --- ela tinha um sorriso bobo enquanto recebia carinhos em sua mão.

--- Claro que eu iria ficar com você meu amor, eles não sabem qual o jeito certo de cuidar de você.

--- E qual é o jeito certo de cuidar de mim?

--- Tratar você que nem um recém nascido e te encher de comida nutritiva --- Zuha recebia uma sessão de beijos em seu rosto.

--- Eu queria poder rir mas isso cansa muito...

Ela olha pra Yunjin, olha pra mim, olha de volta pra Yunjin...

--- A Minji dormiu sozinha?

--- Sim tia eu-

Only on CameraOnde histórias criam vida. Descubra agora