ESPECIAL DE NATAL (2/2)

304 32 71
                                    

25

HANNI POV

Eu tinha tirado a Minji, eu sabia que o destino mais uma vez ia trabalhar ao nosso favor eu só não esperava que a Danielle iria me tirar, mais enfim, como ele trabalhou apenas ao meu favor eu fui cautelosa na escolha do presente.

A Minji sabe o quanto eu valorizo presentes com seus significados por trás, e eu também amo dar esse tipo de presente pras pessoas, meu presente poderia parecer algo inútil pros outros, mas ela saberia perfeitamente que aquilo não precisava ser algo útil, já que foi feito com todo meu amor e carinho por ela.

Nesse tempo que eu passei com a Minji eu sempre tirei várias fotos, e ela também, eu planejei --- assim que descobri que me entreguei ao amor --- colar todas as fotos e fazer uma foto só, então eu imprimi todas as fotos interessantes de momentos que tivemos juntas e recortei sempre mostrando a data ao lado da foto e juntei todas elas formando uma foto grande, no meio eu escrevi "For my only love", bobo, brega e meloso demais, mas sei que ela vai amar.

--- A pessoa que eu tirei já fez muita coisa esse ano.

Todas estavam curiosas.

--- A pessoa que eu tirei, pode não parecer, mas tem um coração grande e sempre pensa nos outros, e, a pessoa que eu tirei me fez acreditar em destino.

--- MINJI --- diz Eunchae e a Haerin em uníssono.

--- Yep, pode vim amor.

Ela vinha toda tímida pegar seu presente me fazendo soltar um sorriso bobo, assim que estendo a caixa do presente ela só faz retirar a tampa da caixa e é revelado a foto das fotos.

--- Meu Deus amor ta tudo aqui --- ela tira a foto e mostra pra todo mundo.

A Yunjin abraçava o braço da Kazuha ja emocionada mesmo sabendo que a esposa não tinha entendido nada, e o restante também, mas a única opinião que realmente importa pra mim é a dela.

--- Eu amei isso aqui, sério mesmo, vou colar no teto do carro.

--- Hahaha bobinha, como você vai colar isso no teto do seu carro? E como você vai conseguir olhar pra isso estando no teto?

--- Hmm, então eu vou colar na parede do quarto da nossa futura casa.

Engulo a seco, a gente nem fez um ano de namoro e ela já quer morar comigo? Parece loucura eu também querer isso, até porque eu já tô tão acostumada com ela ao meu lado, por quê não né?

--- Ai eu deixo --- a gente sorri bestas uma pra outra e eu libero passagem pra Minji poder falar quem ela tirou.

A mesma pega um presente de tamanho médio e bota ao seu lado no chão.

--- A pessoa que eu tirei perdeu uma guerra.

--- A Sakura, porque ela é velha --- diz Chaewon levando um peteleco na orelha.

--- Você não cansa de tirar onda comigo né?

--- Calma vocês duas, enfim, a pessoa que eu tirei já quis se auto derrubar, a pessoa que eu tirei conseguiu aguentar essas duas coisas e hoje ela está aqui entre nós.

Only on CameraOnde histórias criam vida. Descubra agora