10
MINJI'S POV
Tarde de domingo, estávamos nos preparando pra voltar pra casa, confesso que eu não queria já que eu tirei fotos perfeitas e ainda tinha muitas oportunidades de tirar mais fotos incríveis, mas aconteceu um imprevisto...
--- Ah sim claro, não de forma alguma --- Yunjin falava ao celular --- Sim chefe, a qualquer momento estarei ai, beijos.
--- Mandando beijo pra sua chefe Yunjin --- Kazuha estava sentada de pernas cruzadas e braços cruzados.
--- Deixe de ciúme bobo Kazuha, você sabe que eu só tenho olhos pra você docinho --- ela beijava a testa da mesma.
--- Pronto acabei, vamos? --- botava minhas malas perto da porta.
--- Antes de irmos pra casa teremos que me deixar em um lugar não tão distante daqui.
--- Pra onde tua chefe lhe chamou? --- falava Kazuha desconfiada
--- Desfile de moda Kazuha, eu sinto o cheiro dos seus ciúmes, pare com isso.
--- Por que a Kazuha ta assim?
--- A chefe dela ja ficou com ela quando era solteira --- Kazuha ainda encarava a esposa.
--- Zuha a gente ja ta casada a se-
--- "A gente ja ta casada a seis anos" pipipopo, mas eu não confio naquele pingo de gente.
--- a Yuqi não vai fazer nada comigo a não ser coisas sobre o trabalho, agora vamos antes que eu perca meu emprego por conta do seu ciúmezinho --- ela saía da casa carregando suas malas.
Eu ia logo em sequencia e Kazuha pegava suas coisas e fechava a porta da casa, quando ela saía da frente da casa eu tirava uma última foto como recordação desse primeiro fim de semana sem aqueles dois bobinhos, que diferente dessas duas não tinham crises no relacionamento...
Entrando no carro Kazuha ainda ta com a cara emburrada dela o que deixa Yunjin cada vez mais estressada.
--- Eu não vou precisar da sua carona na ida pra casa, Yuqi disse que iria me deixar.
--- Ain manda ela-
--- Não termina a frase.
--- Sim senhora --- assim Kazuha dirigia o carro saindo da floresta.
Passamos em frente a casa do Changbin e demos uma buzinada se despedindo daquele homem gentil e seu cavalo que estava do lado de fora tomando um banho de sol.
--- A Song Yuqi se casou sabia?
--- Ah sério? --- Kazuha parecia aliviada.
--- Sim, vai fazer 5 meses esse mês.
--- Ela ainda tem muito o que aprender...
--- O que você quer dizer com isso Kazuha Nakamura?
--- Em cinco meses a pessoa ainda não está acostumada com tudo, e talvez enjoe de ficar com a pessoa e vai procurar outra pra satisfazer melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only on Camera
Fiksi PenggemarAs vezes ir contra a vontade dos pais pode trazer consequências negativas, mas para Minji as consequências foram negativas até demais causando a morte deles. Já Hanni nunca pensaria que seu pai era um grande pscicopata que fez ela ter trauma da co...