A chance for love

515 60 78
                                    


13

HANNI'S POV

  Após um grande tempo tedioso na faculdade e uma quase crise de ansiedade que eu tive, finalmente estava ao lado da minha irmã pronta pra ouvir tudo o que aconteceu com ela, e descobrir se a Haerin é um ser humano bom pra ela.

--- Então, minha mãe deu boa noite pra nós duas e nós fomos dormir, só que a gente dormiu de conchinha foi muito fofo.

--- Você foi a conchinha maior?

--- Claro, minha missão era deixá-la confortável e quentinha, ai Hanhan parecia um sonho --- e la vai ela com aquelas conversas melosas --- Você tem que amar alguém é sério! Quando é recíproco é tão lindo.

--- Quando é recíproco né, quando não é a pessoa passa uma noite inteira chorando, que nem uma certa pessoa.

--- Não me faça lembrar daquele dia, agora que eu sei que ela me ama vejo que aquele choro valeu a pena --- ela cruza os braços.

  Danielle me contou que finalmente havia beijado a Haerin e me contou cada detalhe, só que do jeito Danielle dela de ser, parecia que ela estava contando a história de um filme de romance, e por falar em beijo eu acabo me lembrando de algo.

--- Meu Deus eu beijei a Minji.

--- O QUÊ? --- a Dani se engasgava com o suco que ela bebia.

  Dou uns três tapas nas costas dela até que ela finalmente recupera o fôlego e manda eu prosseguir.

--- Antes de irmos dormir eu fui lavar a louça, só que eu não alcançava a esponja porque ficava numa prateleira alta, então ela veio por trás de mim e pegou a esponja, e a gente ficou tão perto uma da outra...

--- Isso parece cena de filme romântico.

--- Mas eu não quero sentir isso Danielle, eu me recuso sentir o amor, eu não me sinto confortável sentindo isso, é tudo tão tão confuso...

--- Ta mas quando que você beijou ela?

--- Quando íamos dormir, ela me deu um ataque de cosquinhas ai ficamos rindo atoa e quando eu percebo, tcharam! Eu acabei não resistindo e beijo aquela boca linda dela...

--- Sei que você não quer aceitar que está amando alguém, mas Hanhan, você tem todos os sintomas de alguém que está apaixonado, e olha que parece ser recíproco.

  Recíproco? Mas a gente se conheceu faz pouco tempo, eu não acredito em amor a primeira vista.

--- É tudo tão recente...

--- Amor a primeira conversa, você vive me falando do tal fio invisível que conecta vocês, deve ser isso que une vocês duas.

  O fio invisível foi uma teoria que eu criei pra tentar ficar mais claro na minha cabeça o que acontece entre eu e a Minji, basicamente ele tem os motivos do porque nós duas estamos conectadas e tem os motivos do porque não devo cortar o fio.

  Primeiramente, a Minji e eu temos a mesma câmera e ambas somos as únicas que temos ela porque foi um presente e tem valor sentimental, em seguida tem o fato de nós duas termos se mudado pra Seul para recomeçar a vida e esquecer dos traumas, e por último ambas temos alguns problemas familiares pesados.

--- O fio é só algo que eu inventei, a qualquer momento eu posso cortá-lo...

--- Hanni não fala isso, essa garota parece gostar tanto de ti, ela te ajudou na sua primeira crise aqui na faculdade.

--- Se você não me conhecesse e me visse passando mal durante uma aula, o que você faria?

--- Ignoraria --- eu ja sabia da resposta, não sei porque decidi perguntar --- Eu não te conheço, e também não quero receber um "não precisa" quando estou sendo gentil.

Only on CameraOnde histórias criam vida. Descubra agora