Pardon Me

401 35 40
                                    

22

YUNJIN POV


09/10 as 08:30 AM

Passei uma semana trabalhando descontroladamente para conseguir a prótese da Kazuha, nunca falei muito sobre o que eu faço até porque trabalhar com moda é um assunto meio entediante para a maioria das pessoas, mas pra Kazuha... ai como eu amava falar todas aquelas coisas de estilista pra ela e ela escutar cada detalhe como se estivesse entendendo algo.

--- Pensando na sua esposa de novo Huh Yunjin? --- diz minha chefe, vulgo minha melhor amiga Song Yuqi.

  Eu e Yuqi entramos em uma empresa de roupas no mesmo período mas a empresa acabou falindo e então Yuqi decidiu montar a própria loja de roupas com o dinheiro recebido da herança de seus pais, desde então eu sempre fui seu braço direito.

--- Eu vou pra lá hoje... pedi pra que a namorada da sobrinha dela demorasse um pouco mais na faculdade para que a gente possa ter uma conversa em particular... mas eu não sei Yuqi, eu não sei o que vou dizer...

A garota que usava um coque loiro se sentava em cima da propria mesa, cruzava as pernas e botava a mão no queixo, indicando o começo de uma conversa interessante...

--- Quando eu e minha namorada tivemos uma crise, ela pegou a moto dela e foi acampar em uma montanha não muito longe da nossa casa, e ficou lá por uma semana inteira --- ela suspira --- Percebi que realmente a amava pois tudo me lembrava dela... a Kazuha deve se sentir assim.

--- E depois de uma semana ela voltou?

--- Sim, ela voltou na calada da noite quando eu estava dormindo e me trouxe um igresso pra ver uma exposição sobre Transformers com ela, eu sei que ela não gostava de Transformers, mas ela fez questão de comprar e me acompanhar só por que eu gostava, então isso foi meio que um pedido de desculpas, só que do jeitinho Soyeon dela de ser --- ela sorria enquanto falava.

--- Por que vocês brigaram?

--- Eu gastei dinheiro comprando um poster do Bumblebee e botei no nosso quarto, ela ficou pistola e disse que era dinheiro jogado no lixo, mas é o Bumblebee cara --- ela gesticula com as mãos.

--- Quanto era esse poster? --- falo ja esperando um valor alto.

--- 15855,03 wons (59,99R$), mas em minha defesa era a versão limitada e eu queria ter o original.

--- 15855 num poster Song Yuqi? Num poster? --- me sento na cadeira dela.

--- Não é qualquer poster, é um poster do Bumblebee! --- ela choraminga.

--- Enfim, isso ainda não tirou minha dúvida sobre o que eu vou dizer pra Kazuha me perdoar.

Ela se vira pra mim e se senta na cadeira em frente a poltrona que eu estou sentada.

--- "Eu, Huh Yunjin, quero encarecidamente pedir perdão pelo meu ato errôneo de ter lhe abandonado com você estando neste estado de calamidade, eu fui uma bêbada estúpida que não sei me comunicar com palavras, quero que aceite está prótese e esse ingresso pro show do One Direction"

--- Yuqi, o One Direction acabou...

--- "Pro show do Wallows" pronto diga tudo isso ai e agora vai trabalhar pinguça --- ela se levanta indo se retirar.

Only on CameraOnde histórias criam vida. Descubra agora