Can I dance with you?

483 52 84
                                    

16

HANNI'S POV

Os dias se passavam, e meu aniversário se aproximava, exatamente dia 05 de outubro, um dia antes do meu envelhecimento, Danielle me chamou para praça pra fazermos um piquenique, e pela primeira vez Minji andava com a gente, eu, Minji, Danielle e Haerin, quatro adolescentes provavelmente LGBTS e com traumas, menos a Danielle, a Dani é o próprio sol.

--- Hmm, isso aqui ta uma delícia, você que fez Minji? --- Dandan falava de boca cheia experimentando um dos cookies de Minji.

--- Sim, é uma especialidade da minha mãe e aos poucos eu chego no sabor perfeito.

Haerin mastigava lentamente saboreando aquele cookie e eu ja havia comido uns três.

--- Ei mocinha --- ela limpa o canto da minha boca com seu dedo e sorri --- Boca suja.

--- Literalmente --- diz Danielle rindo.

--- Oh sua porrinha boca suja é o escambal!

Nós quatro rimos e logo Haerin mostrava sua cesta com comidas chiques e gostosas.

--- Eu trouxe ramyeon e kimbap, e alguns biscoitos em formato de gato e cachorro --- ela falava meio baixo mas era audível pra mim.

--- Esse cachorro sou eu? --- Danielle perguntava olhando pra ela.

--- S-sim...

--- Ownt que fofo amor --- Dani pegava a mão da garota que corava a cada elogio e toque da minha irmã.

Minji e eu olhavamos as carícias que rolavam entre elas e parecia que algo falava pra a gente: reproduza isso. Eu sei que ja beijei a Minji e tals, mas a vergonha ainda permanece, e eu também acho que estou confusa.

--- Não vai comer do ramyeon Hanni? --- Haerin interrompe meus pensamentos confusos.

--- Ah claro! Deve estar uma delicia!

Percebo Minji tentando disfarçar o fato de que sua mão aos poucos se aproxima da minha e falhando miseravelmente, confesso que ela esta muito fofa usando uma camisa de botão com estampa de flamingo, eu acabo cedendo e deixo ela encostar seu dedo mindinho no meu e juntá-los.

Era um carinho secreto, não sabia mas eu precisava estar pelo menos com um dedo mindinho encostado na Minji, sentir o calor do corpo dela ja me fazia bem e isso é bizarramente satisfatório.

--- Hm, isso ta uma delicia Haerin --- Minji falava de boca cheia.

--- Eu tive uma ajudinha da empregada, a única pessoa com senso naquela casa... --- ela ri fraco.

--- Falando nisso amor, como ficou o interrogatório?

--- Bem, eles estão caçando o Soobin mas ele ja não está mais na Coreia então será uma caça ao invisível --- ela ri --- E quem vai cuidar da empresa agora é minha mãe, por enquanto...

--- Existe algum Kang que possa cuidar da empresa? --- Danielle pergunta.

--- Existe eu... e meu tio Kang Daniel, mas ele parece que tem "alguns problemas mais importantes a resolver" --- diz ela fazendo aspas com os dedos.

--- Então eles não acham a empresa interessante? --- pergunto curiosa.

--- Ela nunca foi na verdade, meu pai ia só pra passar o dia lá pra evitar olhar na minha cara... --- Haerin comia o último pedaço de seu biscoito.

--- Eu não acho que ele ficava lá pra não olhar você my cat --- Danielle beijava a bochecha da namorada.

--- Tanto faz também, agora ele está morto então é menos um pra me xingar.

Only on CameraOnde histórias criam vida. Descubra agora