24
HANNI POV
Finalmente chegou o natal, eu adoro o natal, todo mundo se reúne pra enfeitar a árvore de natal e decorar a casa pra deixa ela com um clima natalino. Bem, no Vietnam eu e meu pai se reuníamos e fazíamos várias coisas natalinas, ver filmes natalinos, fazer comidas que as pessoas normalmente comiam no natal, e amigo secreto que não era tão secreto assim. Ele me dava roupas e eu dava fotos que eu tirava, cada foto continha um significado especial, e eu sempre explicava pra ele o porque de eu dar aquela imagem.
Saio do meu mundo dos pensamentos e volto pra realidade, com uma gritaria imensa dentro de uma Hilux branca, vulgo o carro da Minji que ela comprou com muito trabalho duro.
--- Era pra eu ter ido com a Kazuha --- Haerin cruzava os braços.
--- E ficar sem mim? Negativo, é só você dormir que essa raiva toda passa --- Danielle abraçava a namorada que parecia um pinscher raivoso.
--- Desculpa amor, mas essa criatura quer que a gente sofra um acidente --- ela aponta pra Minji.
--- CRIATURA? CRIATURA É VOCÊ NANICA.
--- VAI OH GIRAFA DE SALTO.
--- CALA BOCA OH MECÂNICA DE HOT WHEELS.
--- CHEGA VOCÊS DUAS --- grito ja desesperada.
--- Ah, eu ja tava anotando os apelidos --- diz Hyein com um caderninho e caneta na mão.
Minji bota a mão na minha coxa e faz um carinho.
--- Desculpa amor, ce ta bem?
--- Gritos, gritos me deixam nervosa, mesmo que sejam os seus gritos, quer dizer esse grito que me deixa nervosa mesmo...
--- Eu vou parar de pertubar a Haerin ta bom? Pede desculpa Haerin --- Ela encara a garota pelo espelho do carro como se tivesse ameaçando ela de morte.
--- Desculpa cunhas... --- ela abaixa a cabeça.
--- Eu vou dormir um pouco... --- viro meu rosto pra janela e fico observando a paisagem.
YUNJIN POV
A festa rolava dentro do carro da Zuha, eu e as garotas estávamos super empolgadas pra passar o natal e ano novo na casa da cachoeira da Minji, achei muito fofo da parte dela deixar a sua tia levar suas amigas pra lá, ela falou que éramos como uma segunda família pra ela e que já era óbvio que nós iríamos pra lá.
--- OLÊ OLÊ OLÊ OLÊ UAU UAU --- cantávamos todas juntas uma música que saía do pen drive da Zuha.
--- Nossa Kazuha que grupo é esse? --- Sakura pergunta.
--- El erassfim, elas só lançam coisa boa, acompanho desde que me entendo por gente! --- diz minha esposa empolgada.
Ah, esqueci de mencionar, a Kazuha conseguiu a prótese definitiva dela e ja podia dirigir e fazer várias coisas com ela, inclusive ela insisti em dizer que tem a função queda de braço na prótese, mas isso não faz diferença já que até quando ela tinha seu braço inteiro ela ganhava de mim.
Outra coisa pra mencionar, e essa é bem pesada, Hyein tinha uma família problemática e então simplesmente ela fugiu de casa e decidiu morar com a gente, a mãe e o pai dela não ligaram de ir atrás da garota então agora ela é nossa filha! "Wow Yunjin que vida cheia de surpresas" é poisé. E se a Minji gostou disso? Ela adorou, ela trata a guria como se fosse sua filha, diga ai minha filha tem uma filha que também é minha filha!
--- Alguem ainda tem salgadinho? --- Eunchae perguntava já de barriga cheia.
--- Chaechae, ce vai acabar com nossos suprimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only on Camera
FanfictionAs vezes ir contra a vontade dos pais pode trazer consequências negativas, mas para Minji as consequências foram negativas até demais causando a morte deles. Já Hanni nunca pensaria que seu pai era um grande pscicopata que fez ela ter trauma da co...