15
• Este capítulo é baseado na música One of Your Girls de Troye Sivan.
• Contém gatilho.
NARRADOR POV
Kang, um sobrenome comum na coreia, pessoas com este sobrenome de acordo com eles mesmos são pessoas batalhadoras que correm atrás de suas ambições e sempre conquistam seus objetivos, na visão dos outros eles chamam os Kangs de sortudos!
Mas Soobin é a prova viva de que os Kang nunca tiveram a sorte ao seu lado, lutar, lutar e lutar, até mesmo se for algo que você não quer lutar pra conquistar...
--- Se você for capaz de conseeguir fazer um gol no nosso garoto Muralha, você pode andar com a gente! --- falava um adolescente de cabelo ruivo do time de futebol.
Kang Soobin sempre desejou a popularidade em seu ensino médio, e os mais populares eram os jogadores do time de futebol da escola, Soobin não gostava daquele esporte, mas ele fazia de tudo pra não se tornar mais um fracasso na familia Kang.
--- Pode vim que eu pego fácil --- sorria o tal muralha.
Soobin conhecia bem o Muralha, seu nome era Choi Beomgyu, os Choi na época eram mais ricos que os Kang, a briga entre riquezas era enorme, a única coisa que poderia parar isso seria o casamento entre um Choi e um Kang, naquela época Soobin era o único homem que não estava prometido para um casamento.
Soobin chutava aquela bola e ela ia no ângulo fazendo um gol que o Muralha não conseguiu defender.
--- Brilhante! Você meteu um gol no Muralha, o que você acha sobre isso Beom?
--- Nhe, eu deixei ele fazer o gol --- o mesmo piscava pra Soobin o deixando confuso.
Soobin era considerado esquisito por seus colegas de classe, eles achavam que ele era autista ou tinha algum problema mental, mas ele era um Kang, não se deixaria abalar por comentários desse tipo, ou pelo menos deveria não se deixar abalar.
--- Hey Binbin --- o Beomgyu ia em direção ao mesmo --- Soube que os seus colegas de classe fazem bullying com você, quer ter uma muralha como companhia? --- ele levantava os braços mostrando seus músculos definidos, aquilo causava efeitos estranhos em Soobin...
A proposta era irrecusável, tudo que o Soobin mais queria era andar com um dos populares e não sofrer mais bullying, ele balançava a cabeça freneticamente concordando quase deixando seus óculos caírem, desde cedo tinha problemas de visão.
--- Okay, no recreio me encontre na sala 12, minha última aula do dia é lá --- ele sorri pro garoto e se despede indo para aula.
Soobin não era um garoto de falar, ele era um garoto de ações, não diga olá, apenas ascene educadamente, não peça, faça sinais, mas na puberdade com seus sentimentos a flor da pele ele queria tanto falar mais, demonstrar através das palavras o que ele queria ou sentia, mas os Kangs não foram educados pra serem assim, aos poucos ele odiava ter esse sobrenome, principalmente tendo um amigo com o sobrenome Choi.
--- Eu acho que sinto algo por você Beom... --- ja se passaram alguns meses sendo amigo do Muralha, mas ele sempre quis algo a mais.
--- Você sabe que eu sou heterossexual né? --- ele ria --- Eu beijei várias garotas na sua frente, você não está irritado com isso?
--- Não existe só heteros e gays no mundo Beomgyu.
--- Você está cogitando que eu vire bi por você? Me poupe Binbin tira essa ideia da cabeça você não me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only on Camera
FanfictionAs vezes ir contra a vontade dos pais pode trazer consequências negativas, mas para Minji as consequências foram negativas até demais causando a morte deles. Já Hanni nunca pensaria que seu pai era um grande pscicopata que fez ela ter trauma da co...