17
MINJI'S POV
06/10 as 09:21 PM
A minha casa na praia demorava mais do que a da cachoeira pra se chegar, principalmente agora já que estou saindo de Seul e não de Busan, as meninas acabaram caindo em um sono pesado e eu descubro o quão horrível é conviver com alguém que ronca, vulgo Mo Hanni.
--- Hanni... --- eu olhava pra ela na esperança dela acordar.
Lentamente ela abria apenas seu olho direito e me encarava com uma cara de poucos amigos e voltava a fechar seu olho.
--- A gente ta chegando.
Ela abria os dois olhos e lentamente se espreguiçava, olhava a hora no celular e depois olhava para o banco de trás vendo Haerin dormir no ombro da sua irmã.
--- Tão bonitinhas --- ela continua olhando elas.
--- E elas nem roncam --- provoco a mais baixa.
--- Roncar significa que eu estou tirando um belo cochilo, você deveria estar feliz com isso!
Talvez eu estava feliz em saber que ela estava dormindo bem, afinal depois de tudo que ela passou dormir nunca foi uma opção agradável aos olhos dela.
A estrada muda indicando que ja estávamos perto da praia e logo a garota do banco de trás começa a acordar.
--- A gente ta chegando? --- diz Danielle bocejando.
--- Sim, só falta essa rua e já estamos lá!
Danielle cutuca delicadamente a bochecha de Haerin que acorda com o ato da garota.
--- Ja chegamos amor --- a mesma beijava a testa da namorada.
--- Hmm, hmm hmm hmm --- Haerin falava em códigos.
--- Depois de arrumar as coisas você vai poder dormir de volta gatinha.
--- Uhum --- a garota respondia a namorada ainda tentando abrir os olhos.
Estaciono o carro atrás de uma pequena cobertura da casa e enfim finalmente chegamos, a casa continuava a mesma desde a última vez que eu vi ela.
Saio do carro junto com as meninas e abro o porta-malas para elas retirarem suas coisas, logo em seguida vou até a porta da casa e abro vendo por dentro um pouco de areia que invadia a casa por conta do vento e um pouco de poeira.
--- Acho que se a gente for dormir vamos ter que dar uma limpada antes --- e minha alergia começava a atacar fazendo com que eu começasse a espirrar.
--- Saúde Minmin --- Hanni aparecia na porta carregando sua bolsa --- Realmente, está meio sujo aqui.
Ela empedurava sua bolsa em um armador que era usado pra botar rede, e logo pegava uma vassoura pronta pra varrer a sala.
--- Acho melhor varrer o quarto pra a gente poder dormir logo não? --- Danielle aparecia carregando duas malas grandes.
--- Se você quer dormir varre o quarto você! --- a menor em questão de altura provocava a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only on Camera
FanfictionAs vezes ir contra a vontade dos pais pode trazer consequências negativas, mas para Minji as consequências foram negativas até demais causando a morte deles. Já Hanni nunca pensaria que seu pai era um grande pscicopata que fez ela ter trauma da co...