o começo de verdade

906 79 2
                                    

S/n 8:09 am


Acordo com meu despertador tocando alto ao lado de minha cama, assim q me sento na cama o desligo, fazendo o barulho cessar.

Dormi feito uma pedra, pois eu estava bem cansada da viagem. Assim que Acordo por completo, vou ao banheiro fazer minha higienes, com o que eu tinha em minha necessair, pois não tinha mais nada por lá.

Termino e vou em direção a cozinha pois estava morrendo de fome, abro os armários e vejo que não há nada. Puts vou ter que ir ao mercado mesmo.
Vou ao meu quarto, coloco uma roupa confortável mas "arrumadinha", pego minhas chaves e desso para a portaria, como estava sem carro ainda pego a estrada a pé mesmo e vou em direção a cafeteira que meus amigos trabalhavam pois afinal de contas precisava comer alguma coisa.

Assim que vejo a plaquinha com o nome que eles me passaram deu graças a Deus pois tinha conseguido chegar lá sem me perder.
Assim que entro vejo que é um lugar muito confortável, a principio não tinha muita gente, tinha apenas um casal de velhinhos, uma mulher com quem acredito ser sua filha, e um grupo de três amigas, uma morena com tranças azuis no cabelo, uma outra morena também mas não muito, de cabelos longos, e uma com a pele mais clara das três porém essa tinha os cabelos com um corte masculino, que eu achei um charme.

Assim que a porta se fecha o sininho que ficava assim da porta toca, fazendo a criança e as três amigas me olharem rapidamente.

Entro e vou em direção ao balcão, mas prestando atenção de forma discretas naquele trio, pois a moça de tranças e a de cabelo comprido não eram estranhas aeu já as tinha visto em algum lugar.

Assim que chego ao balcão, Sofia vem me atender e quando vê que sou eu me cumprimenta.

S: Bonjour s/a, que bom que veio.
E aí como foi a sua primeira noite aqui? - pergunta ela sorridente.

Sn: foi boa, só o fato de que não tenho comida em casa kskskssk.- falo olhando zombando da situação- fora isso tudo ótimo.

S: a sim, nos já tínhamos arrumado tudo, mas como não sabíamos oque você gostava, preferimos deixar isso com você-diz ela se justificando- Mas eae o que vai querer?

Sn:o que me recomenda manquer?- digo perguntando a garota em minha frente ( manquer = senhorita)

Refa: macchinato daqui é ótimo- diz ele aparecendo do nada com um pedido em mãos- alias bonjour mademoiselle.

Sn: então pode ser esse msm, e algo pra comer sem muita exigência- digo a sofi já que era ela quem estava me atendendo, ela confirma e vai preparar meu pedido.

Dou uma olhada ao redor, já que eu estava sentada no balcão e vejo que o pedido era para o trio que vi mais cedo, Rafa entraga a elas os pedidos, mas quando vai sair a garota de cabelos curtos chama a atenção dele para algo, e assim ingatam em uma conversa um pouco demorada. Não ouvi nada, mas vi ele me dando umas olhadas e sorrindo de vez em quando.
Continuei sem entender, mas logo minha atenção foi tirada por Sofia que chegou com meu café da manhã protinho. Agredici de novo a Deus pois estava com MUITA FOME, ela me entrega e começamos a conversar, ela disse que era pra mim esperar o estabelecimento fechar no horário de almoço deles,que iria junto comigo fazer compras, e dar um jeito em um carro pra mim, pois eu não sou muito fã de ficar em casa, mas sou menos fã ainda de caminhar muito.

Enfim no meio da conversa Rafa se junta a nós para combinarmos mais coisas, afinal ainda não conhecia nada, e eles iam me mostrar tudo.

The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora