"Well, i don't give a fuck about your best friends
i'm right here, here..."
Estava chovendo lá fora, Chifuyu acordou cedo com os olhos inchados de tanto chorar noite passada, parece que seu encontro não deu muito certo. Ele havia contado novamente sobre seu passado, havia dito sobre seu pequeno transtorno de pensamento.Transtorno de pensamento consiste no pensamento desorganizado, que se torna evidente quando a fala é incoerente ou muda de um tema para outro. A fala pode ser discretamente desorganizada, ou ser completamente incoerente e incompreensível. Desorganização é um transtorno de pensamento e comportamento bizarro.
E isso parece que atrapalha suas relações tanto íntimas quanto as sociais, mesmo que ele só queira ser amado, mesmo que ele só queira dividir sua vida com outra pessoa e ser feliz, seu transtorno sempre o atrapalha.
Ignorando os fatos, após fazer a cama e sua higiene, Chifuyu foi para rua até seu trabalho, ser veterinário exigia tudo que ele não tinha, organização. Ao chegar ao trabalho encontra seu colega Kazutora, seu amigo há anos, estava abrindo o consultório na mesma hora em que o mesmo chegou.
— Bom dia fuyu! Como foi ontem a noite? — se refere ao encontro
— Kazu...tem algo errado comigo? — se senta no balcão apoiando sua cabeça em seus braços
Kazutora não gostava de vê-lo assim, não queria que nada o machucasse, nem ninguém.
— Aconteceu alguma coisa? O que ele disse?
— Ele não fez nada, eu que comecei a falar e falar, e agir estranho, como sempre... Quando eu voltei do banheiro ele não estava mais lá — seus olhos emitiam tristeza
— Fuyu não é culpa sua, esse cara que não quis e nem tentou te compreender, não fica pensando nisso tá? — Kazutora seu a volta pelo balcão envolvendo Chifuyu em um abraço apertado
Sempre que podia, Kazutora estava lá para confortá-lo, odiava ver ele naquela situação toda vez que saia com alguém, queria saber porque Chifuyu sentia tanta necessidade de ter outra pessoa ao seu lado se Kazutora estava bem ali pra ele, o apoiando e ajudando em todos os momentos.
— Você acha que eu devia desistir desses encontros? Sabe, talvez todas as vezes que tenha dado errado, era porque não era para acontecer. Talvez eu devesse desistir e seguir minha vida
Chifuyu tinha um olhar triste, cada vez mais parecia que ele estava se entregando a todo esse peso de nunca ter conseguido alguém de verdade ao seu lado e isso o corroía por dentro, achava que seu transtorno estava machucando outras pessoas, mas ao invés de machucar outras pessoas estava machucando a si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔 | 𝑩𝒂𝒋𝒊𝒇𝒖𝒚𝒖 ღ
Romance☆ ͡ ݂ ⩇:⩇ ' ۫ 🪻 ࣪ 𓈒 • "𝐄́ 𝐬𝐨́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨" ☆ ͡ ݂ ⩇:⩇ ' ۫ 🪻 ࣪ 𓈒 ↬0𝟑.𝟏𝟏